[radio_player id="1"]
Famosos

Modelo e influencer Juliana Herc representa o Brasil a convite da Givenchy na semana de moda de Paris 2024

1 Mins read

A modelo e influenciadora Juliana Herc foi convidada pela Givenchy para compartilhar momentos incríveis em mais um ano na semana de moda de Paris 2024. Atualmente, a marca Givenchy é reconhecida como uma das mais modernas e sofisticadas do mundo da moda, alta-costura e perfumaria.

“A Givenchy para mim tem um espaço mais que especial no meu coração. Me sinto acarinhada por eles! Tudo é muito especial. Fiquei apaixonada pelo desfile” Juliana Herc.

A Semana de Moda de Paris teve início nesta segunda-feira (26) e segue até o dia 5 de março, finalizando assim a temporada de moda.

Diretamente da capital francesa, grifes clássicas desfilam suas coleções para o inverno 2024/25, enquanto diretores criativos fazem suas aguardadas estreias e outras marcas retornam ao calendário. A transmissão dos desfiles está sendo realizada no site oficial do evento.

https://www.instagram.com/reel/C381u_rtedz/?igsh=MTIwb3p5Z2tkcWdvYw==

Related posts
Famosos

Xênia Dandrade visita construção da unidade básica de saúde indígena na aldeia de Santa Izabel

1 Mins read
Na aldeia de Santa Izabel, no território de Tocantins, uma significativa empreitada ganha forma com a construção da Unidade Básica de Saúde…
Famosos

Arthur Sousa: conheça o influencer que está ganhando destaques nas redes com seu jeito único e divertido de ser

1 Mins read
Natural do Rio Grande do Norte, vem se destacando no Reality show Big Brother Brasil, da Globo, com seu jeito apocalíptico de…
Famosos

Conheça Ketlin Groisman a influencer que esta fazendo sucesso no Only Fans “Meu trabalho é o resumo da minha felicidade"

2 Mins read
Ketlin veio ao mundo em Brasília e mudou-se para o Rio Grande do Sul aos sete anos. Sua mãe é natural do…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.