Produtos selecionados nas lojas físicas e e-commerce da marca estarão com até 60% OFF no mês de novembro
POR: Dezoito com
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, abre espaço para a campanha de Blue Friday durante o mês de novembro. A época mais esperada do ano por todos os consumidores ganha novo mote com o termo “Blue“, que tem total sinergia com a identidade da marca, que traz cores chamativas e design moderno, com contrastes e muito neon.
O portfólio da Água de Cheiro contempla mais de 400 produtos, entre clássicos, lançamentos e multimarcas. Os produtos selecionados terão descontos entre 40% e 60%, além de promoções exclusivas, nas lojas físicas e e-commerce da marca.
“Para esse ano, trouxemos um novo mote e um estilo bem moderno para a campanha. Queremos chamar a atenção e atrair os consumidores, preparamos ações incríveis, com vantagens para nossos clientes. Além disso, o mood azul tem uma relação incrível com a nossa identidade, traduzindo frescor e leveza ao mesmo tempo”, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor na Água de Cheiro.
Sobre a Água de Cheiro
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de grandes clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com cerca de 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashion brands mundialmente conhecidas. Ao longo de toda a trajetória, a marca trabalha para desenvolver produtos de qualidade que atendam aos mais diversos perfis de consumidor, tendo pluralidade e multiculturalidade como valores essenciais de sua história.