[radio_player id="1"]
Projetos

Brinquedo por chope – Mr. Hoppy vai arrecadar brinquedos neste Natal

2 Mins read

Arrecadação será direcionada para entidades

POR PRIMEIRO PLANO COMUNICAÇÃO 

O Mr. Hoppy Prado promete um dezembro bem agitado. Para o último mês do ano a casa mantém seus projetos musicais e promoções especiais. E a casa busca sempre promover ações sociais também. Por isso, esse mês eles lançam a campanha Natal Solidário. Você doa um brinquedo, alimento ou material escolar e ganha um pilsen 330ml – válido 1 por pessoa por dia, de terça a quinta. O cliente ganha um chope e ainda ajuda muita gente nessa época do ano. Lembrando que nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 01 e 02 de janeiro, a casa fecha para dar aquele descanso e deixar os funcionários confraternizarem com as famílias também.

Mr. Hoppy Prado – Av. Francisco Sá, 430 – (31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/

Funcionamento:

Terça a domingo – 16h às 1h

Sobre a rede Mr. Hoppy

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fastfood, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.

Crédito: divulgação

Related posts
Projetos

Florianópolis ganha o primeiro projeto imobiliário do Brasil Powered by ATrinca, da CBA Empreendimentos

3 Mins read
Marcas assinam o Meraki Allure, empreendimento de luxo estrategicamente localizado em Jurerê, altamente rentável e com modelo de negócio visionário, que promete…
Projetos

Após investimento da Wayra Brasil, Inspira projeta dobrar de tamanho em 2025

4 Mins read
Legaltech, que tem entre seus clientes a Vivo, a XP e o Banco BTG, quer transformar a prática jurídica, a partir do…
Projetos

SOFTSWISS leva o "Projetado para o Sucesso" para o SiGMA Americas

2 Mins read
A SOFTSWISS, empresa internacional de tecnologia que fornece soluções de software para iGaming, anuncia sua participação no SiGMA Americas – um dos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.