[radio_player id="1"]
Investimentos

BTG Pactual digital convida pessoas a investirem de verdade em nova campanha

2 Mins read

Com o tema “Dê um BTG nos seus investimentos”, banco reforça sua expertise e liderança no segmento, aliados à evolução digital do mercado

POR: FSB

São Paulo, 16 de agosto de 2021 – ‘Investir de verdade é ter alguém com quem contar em cada momento da sua vida’. É com esse mote que o BTG Pactual digital estreia sua nova campanha, fazendo um convite para que cada vez mais brasileiros passem a investir de forma segura e personalizada com o apoio dos maiores especialistas do mercado, aliando a tradição do BTG Pactual à evolução dos produtos e serviços do BTG Pactual digital. A campanha estreia nesta segunda-feira, 16/8, com filmes para TV paga, peças para o digital, redes sociais e mídia impressa.

                                                  

“A cada dia vemos novas promessas sendo feitas, de ganhos fantásticos em pouco tempo. Aqui no BTG Pactual digital levamos o assunto muito a sério, por isso temos disponíveis os melhores especialistas para orientar a melhor estratégia para cada cliente, levando em conta apetite a risco, volume investido e objetivos de vida. Acreditamos que investir de verdade é contar com uma instituição que tem tradição e experiência para guiar o investidor em busca de seus sonhos, mas sem perder o dinamismo que a nova realidade, cada vez mais digital, exige”, afirma André Kliousoff, head de Marketing do BTG Pactual digital.

A nova campanha terá mais de 300 peças, com formatos e abordagens distintas, com cenas cotidianas inspiradas em diversos perfis de investidores, para mostrar que o BTG Pactual digital tem soluções personalizadas para cada cliente, em cada momento de vida. Os perfis retratados nas peças são resultado de um estudo aprofundado de personas desenvolvido pelo BTG Pactual digital durante o ano de 2021. A campanha conta ainda com o desdobramento de 107 filmes para a rede de agentes autônomos, em que trabalharão na divulgação em regiões estratégicas de atuação, distribuídas por todo o país.

Cada um dos filmes aborda benefícios e serviços do BTG Pactual digital e, juntos, constroem uma narrativa sobre como o banco está revolucionando a maneira das pessoas se relacionarem com os investimentos. Como exemplo, são mais de 400 fundos à disposição dos investidores, com a praticidade e acessibilidade de todos esses produtos em um único app.

“Buscamos traduzir a realidade de um mundo cada vez mais digital e conectado, em que as pessoas têm mais acesso às informações sobre investimentos, e podem escolher como querem aplicar seus recursos. Todas as peças da campanha colocam o cliente no centro de suas decisões e refletem um novo perfil de investidor consciente, que conta com a segurança e apoio do BTG Pactual digital”, conclui Kliousoff.
Related posts
DestaquesFinançasInvestimentos

Imvester: Expandindo Horizontes de Investimento de Sucesso de Portugal ao Brasil

2 Mins read
A Imvester, uma das principais referências em investimentos imobiliários no Brasil, agora desembarca em solo português, trazendo consigo uma proposta inovadora e…
BusinessEmpreenderInvestimentosNegócios

Quatro startups com soluções que incentivam o empreendedorismo no país

3 Mins read
Com 90 milhões de pessoas que já começaram ou pretendem abrir um negócio, Brasil é celeiro para soluções que impulsionam o setor …
InvestimentosNegócios

Mercado imobiliário: as vantagens de comprar um imóvel em Balneário Camboriú

2 Mins read
O corretor Andreas Ebert destaca aspectos como a liquidez, a alta rentabilidade e o grande potencial de valorização. A cidade de Balneário…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.