Chicken Hot Honey é preparado com mel produzido por pequenos produtores
POR Ink Comunicação
O Bullguer – rede de hamburguerias pioneira em smashburguer no Brasil – acaba de trazer mais uma inovação para seus clientes: o Chicken Hot Honey, lanche preparado com coxa de frango Seara desossada empanada, mel com pimenta, picles agridoce e maionese kewpie que leva óleo de gergelim, shoyu e vinagre de arroz, dentro do tradicional pão brioche com gergelim.
A novidade é uma parceria do Bullguer com a MBee, produtora e fornecedora de meles especiais para restaurantes. No preparo do Chicken Hot Honey (R$ 32) será utilizado mel feito a partir de abelhas africanizadas – resultado do cruzamento de espécies africanas e europeias – fornecidos por pequenos produtores de Atibaia com a pimenta malagueta.
“Nos Estados Unidos o mel apimentado é uma tendência das grandes redes de hamburguerias. O nosso novo lanche é uma verdadeira explosão de sabores e texturas”, afirma Thiago Koch, sócio-fundador do Bullguer”, destacando que o lanche é preparado com frango fresco, marinado, empanado e frito na hora em cada loja da rede.
Eugênio Basile, CEO da MBee, destaca que “a parceria com o Bullguer tem um impacto ambiental e social que vai muito além da comercialização do mel, uma vez que além de proporcionar uma experiência diferente, também está contribuindo para a redução do risco de extinção e para a preservação de diversas espécies da nossa flora nativa, bem como na geração de renda para pequenos produtores”.
Além de saborear a novidade, os Bullguer Lovers também poderão levar para casa o mel apimentado, comprando nas unidades da rede ou pelo e-commerce do Mbee (por R﹩ 43,90 a embalagem de 280 ml). A maionese kewpie também pode ser comprada como adicional por apenas R﹩ 4,00 para consumo no salão, viagem ou delivery
Os pedidos podem ser feitos para consumo no salão, retirada para viagem ou delivery via Rappi nas 30 unidades do Bullguer localizadas em São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
Sobre o Bullguer
Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com 30 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
Saiba mais sobre o Bullguer
Crédito: divulgação