Se você não conhece o Stevenage FC, a rede de fast-food te dá bons motivos para conhecer e fazer parte desta torcida
POR: Lucca Costa – Loures Consultoria
Você já ouviu falar do Stevenage Futebol Clube? Provavelmente não, pois eles jogam na quarta divisão do futebol inglês. No entanto, o BURGER KING® já ouviu. A rede de fast-food, inclusive, é a patrocinadora oficial do time e acaba de lançar o “Stevenage Challenge” no Brasil. Uma série de desafios para fãs de futebol que, se realizados, vão recompensar os jogadores com os favoritos do cardápio do BK: desde o Whopper e BK Chicken, até batata frita e o novo Prime Blend Cheese. E o melhor de tudo é que não é preciso parar de jogar para receber os prêmios, eles podem ser resgatados pelo parceiro exclusivo de delivery do BK no Brasil: Uber Eats.
O objetivo da ação é transformar um dos menores times de futebol do mundo real no maior time do mundo digital. E sabe qual é a grande jogada? Escolher a nova camiseta oficial do Stevenage FC, com o logo do BURGER KING®, montar seu time e cumprir com os desafios. Mas, nem sempre os desafios serão fáceis – vão desde algo simples como marcar um gol, até mais complexos como acertar um gol direto do escanteio.
Para participar, os jogadores precisam compartilhar um vídeo no Twitter das jogadas, realizando os grandes feitos com o Stevenage FC e em troca, ganham um dos itens selecionados do cardápio da rede de fast-food para essa ação. Os prêmios serão entregues via Uber Eats.
“Estudos indicam que mais de 60% dos brasileiros jogam algum tipo de jogo eletrônico e esse número não para de crescer. Queremos, com essa iniciativa, nos conectar ainda mais com essa galera que é a nossa cara” diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King Brasil. “Fazer essa ação também é mais uma forma de mostrar que todo mundo é bem-vindo em nossos restaurantes e de reforçar que temos o poder de transformar o Stevenage no maior time de futebol do mundo dentro do universo dos gamers”, complementa o Ariel.
O ‘Stevenage Challenge’ está sendo lançado hoje, dia 17 de outubro (quinta-feira), via o Twitter da marca @BurgerKingBR, onde os desafios serão publicados e ação acontece por uma semana, até o dia 28. Para saber mais sobre os desafios basta acessar o site: www.stevenagechallenge.com
Confira o vídeo da campanha veiculado nas redes sociais, aqui.
SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 800 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br.
SOBRE O UBER EATS
O Uber Eats conecta usuários, de forma organizada e conveniente, a uma ampla seleção de restaurantes cujos pratos podem ser entregues bem depressa, com a mesma confiabilidade que se espera da Uber. Com o Uber Eats, os restaurantes ainda alcançam novos públicos de forma descomplicada, e os entregadores parceiros ganham mais uma chance de gerar renda. O Uber Eats é um app separado da Uber, disponível na Play Store ou na App Store.