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Tecnologia

Busca por rebranding cresce 80% no final do ano pelas empresas: Primeira Incentivetech instalada no Cubo, lança rebranding no próximo dia 10 de Dezembro

3 Mins read
Incentivar inovou a marca e traz a nova tecnologia (V2)

O Marketing de Incentivo passou a ser uma estratégia duradoura e atemporal e 68% das empresas brasileiras já o adotam
POR Queissada Comunicação
O investimento em serviços de tecnologia de qualidade é um grande impulsionador para o crescimento das empresas, que evoluem 60% a mais do que as que não investem, dados da TNS Research (pesquisa de tecnologia). (Imagem: Unsplash)

O mundo se transforma e o jeito de se comunicar também. O que a Incentivar fez foi provar que tecnologia e humanização podem e devem caminhar juntos. Por meio do marketing incentivo, a empresa de software e tecnologia, entrega para pequenas, médias e grandes empresas um programa que capta a performance dos seus colaboradores e baseado nela são premiados. Os funcionários se sentem donos do negócio quando reconhecidos pela sua entrega e ideias.

A identidade de uma empresa determina a forma como o público a identifica, e o rebranding é um processo fundamental para empresas que pretendem dar um novo destaque à marca. No próximo dia 10 de dezembro de 2021, a empresa de software de Incentivo fará o seu rebranding da marca, Incentivar., com uma metodologia inovadora. Neste rebranding, a marca trará, na sua essência, o colaborador de cada cliente da Incentivar e também dos próprios colaboradores da Incentivar

O rebranding da Incentivar traz a criatividade de quem opera a tecnologia, os conceitos experienciados, nesses três anos, com os clientes e parceiros, e um pouco da personalidade do CEO, Rodolfo Carvalho que respira jovialidade em termos de criatividade e amadurecimento na trajetória profissional. No primeiro ano (2019), a Incentivar teve como receita de 4,6 milhões de reais, e a receita estimada em 2021, deve ser de 7,2 milhões de reais

De acordo com o Google, a quarta semana de outubro de 2021, teve 82% de buscas referente ao tema ‘Rebranding’. Ou seja, as empresas sabem que o novo ano bate à porta e é necessário ter uma marca que vá ao encontro das ideias de quem a usa, gosta, e admira.

“As campanhas de Marketing de Incentivo são essenciais para o engajamento dos colaboradores. Afinal, eles são os nossos primeiros clientes e autoridades da marca. E nós inserimos essa metodologia de Incentivo em uma plataforma capaz de automatizar, profissionalizar e comunicar de maneira eficiente o trabalho que seria feito de forma manual, tornando-o dinâmico e sistêmico, e que resulta no reconhecimento e nas recompensas às pessoas de uma companhia”, explica Rodolfo.

Considerada a primeira Incentivetech da América Latina, a Incentivar vem ditando os avanços do mercado e é referência em inteligência de dados para equipes, a curto, médio e longo prazo. Dados da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) mostram que o Marketing de Incentivo passou a ser uma estratégia duradoura, no qual 68% das empresas brasileiras já o adotam.

A plataforma de Incentivo disponibilizada ao cliente e participantes, apresenta uma série de recursos para criar um time engajado, através da comunicação personalizada e da automatização dos processos, onde dezenas de empresas já usam o software para motivar os seus funcionários como: a Coca-Cola Femsa, Nestlé, Hypera, entre outros.

O CEO da Incentivar.io, Rodolfo Carvalho enxerga que o ativo mais importante das empresas são as pessoas. Ele destaca a importância de valorizar os colaboradores, porque durante muitos anos vivenciou também o papel de funcionário e reconhece que o incentivo encoraja pessoas a irem mais longe. E tornou o modelo de negócio mais eficaz com a tecnologia e automação.

Com um software de ponta, a Incentivar se destaca pelas seguintes características: Estratégica, Confiável, Visionária, Criativa e Analítica. O software de Incentivo Inteligente se baseia em dados (de navegação, de resgates, de vendas, de execução e possui uma estratégia eficiente e eficaz, sendo ideal para gestores estratégicos que pretendem ter um time com garra).

Novo branding e a v2 na plataforma – Incentivar

A Incentivar traz agora, junto com a nova marca, inovações em diversas frentes e funcionalidades, considerada a Versão 2 da plataforma. Os avanços, já em uso por alguns players e clientes, será distribuída de forma automática, um versionamento que vai avançar ainda mais em 2022, com a V3. “A plataforma traz uma série de inovações necessárias, e os nossos clientes poderão usufruir dessa tecnologia por completo”, frisou Rodolfo Carvalho.

E como todo produto digital, os versionamentos levam tempo para serem desenhados, estruturados e validados até chegar ao mercado. “As novidades estão sendo muito prazerosas de serem colocadas em prática. Eu havia colocado essa mudança de versão como meta no início do ano para o time. Que teríamos a V2 ainda em 2021, e estamos concluindo agora em dezembro. E quanto à marca nova, está moderna, representando aquilo que imagino para o futuro”, destacou o CEO.

O esforço de todo trabalho em equipe que conta com 50 pessoas está gerando muitos resultados que credibiliza cada vez mais a marca Incentivar. O momento também destaca a busca por fundos de investimento ou sócio, capitaneada pela firma de M&A Pipeline Capital. “Estamos buscando um parceiro que nos leve a 3 ou 4 degraus acima de forma rápida e constante”, finalizou o CEO Rodolfo.

Para saber mais sobre a empresa clique aqui!
Crédito: divulgação
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