Empresa vai compartilhar seus 21 anos de expertise digital em podcast sobre transformação digital, negócios e investimentos
POR: NB Press Comunicação
Há podcasts sobre tudo – ou quase tudo – hoje em dia. Definitivamente, estamos no fervor da era dos podcasts. E para fazer a sua contribuição no tema de negócios, investimentos e marketing digital, a Cadastra inova ao realizar um podcast com um blend de temas que conectem duas ideias: o mercado financeiro e a transformação digital. Essa inspiração levou o podcast a se chamar Bolsa Elétrica.
Ao longo dos episódios do podcast, a Cadastra vai conversar com diferentes pessoas e empresas do Brasil e do mundo, compreender seus resultados, boas práticas e desafios, com o objetivo de formar e aprimorar redes de pessoas que trabalham em grandes e médias empresas por meio do compartilhamento de boas ideias acerca de marketing e investimento financeiro. Entendendo o podcast como ferramenta importante para transmissão de conhecimento e informação, a Cadastra irá conversar com profissionais das áreas de marketing, vendas, estratégia, desenvolvimento organizacional e demais áreas ligadas ao digital.
O podcast será comandado por Thiago de Carvalho, Education Programs Director na Cadastra e mestre em educação pela New York University, especialista em educação corporativa, com experiência em três empresas da Fortune 500, e terá como co-host Rodrigo Fernandes,formado em Ciência da Computação pela UFMG, co-fundador de startups como Eteg, Escola em Movimento e Contabliss, além de especialista em estratégia e finanças de negócios digitais. Os episódios do Bolsa Elétrica terão até 40 minutos e serão lançados duas vezes no mês nas principais plataformas (Spotify, Apple, Google, Deezer e Amazon).
O primeiro episódio do Bolsa Elétrica já está disponível e fala sobre “O que podemos aprender com a bolsa de valores para estratégias de negócios?”, trazendo como convidados Tiago Kaplan, da Warren, e Rodrigo Fernandes.
Sobre a Cadastra
Cadastra é uma empresa multinacional de serviços technology-based nas áreas de comunicação, analytics, e-commerce e outros, atuando como parceiros de transformação digital para marcas globais em mais de 15 países.
Crédito: divulgação