[radio_player id="1"]
Mídias Sociais

Call of Duty ultrapassa 3 bilhões de dólares em receita total de vendas nos últimos 12 meses com a adoção de um novo modelo de negócios da Activision

4 Mins read
Com o lançamento do Call of Duty: Black Ops Cold War, o ecossistema de Call of Duty atinge o maior pico da franquia
POR: currentglobal
A icônica série da Activision, Call of Duty®, atingiu novos recordes para franquia ao mudar para um ecossistema de modelo de negócio compartilhado. Após o lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, que quebrou recordes, a franquia Call of Duty ultrapassou US﹩ 3 bilhões em receita total de vendas* nos últimos 12 meses, com métricas de performances espetaculares de engajamento e melhores vendas de jogos de todos os tempos, com recordes da franquia no período.

Call of Duty está com um momentum incrível. Os aumentos nos números do ano até o momento incluem receita total de vendas acima de 80% e vendas de unidades 40% maiores ano após ano. Mais de 200 milhões de pessoas jogaram Call of Duty este ano**. Tanto em consoles como em PC, a franquia entregou os maiores números de horas jogadas de sua história neste ano, assim como o maior número de jogadores e horas mensais em um mês de Novembro.
Black Ops Cold War se juntou aos títulos amados pelos fãs, Call of Duty: Modern Warfare® e WarzoneTM, bem como Call of Duty: Mobile, para atingirem novas marcas em todo o ecossistema de Call of Duty. Black Ops Cold War é o mais novo jogo da série número um em vendas de Call of Duty, sendo uma sequência direta de Call of Duty: Black Ops.

O lançamento de Black Ops Cold War é apenas o começo. Conteúdo gratuito adicional pós lançamento irá chegar para todos os jogadores de Black Ops Cold War com uma nova temporada de conteúdo que irá acrescentar e transformar tanto o escopo quanto a escala de jogabilidade na Temporada 1 que chega este mês.
“O momentum neste último ano no ecossistema de Call of Duty desde o free-to-play Warzone, passando pelo suporte pós lançamento de Modern Warfare e agora com o lançamento de Black Ops Cold War, tem sido incrível” conta Byron Beede, Vice Presidente Executivo e General Manager de Call of Duty, Activision. “Este é o próximo grande capítulo em Black Ops, com uma campanha incrível, uma experiência de zumbis completamente nova e, é claro, um multijogador frenético. O lançamento foi apenas o começo. Estamos focados em construir uma linha contínua com uma enorme quantidade de conteúdo gratuito pós lançamento e eventos por toda a franquia”.

Os jogadores de Call of Duty podem esperar o maior conteúdo pós lançamento gratuito de toda a série, eventos de comunidade e suporte contínuo em Black Ops além de uma integração com o ecossistema de Warzone. O título gratuito para todos, Warzone, que já ultrapassou mais de 85 milhões de jogadores desde o lançamento, tomará novas dimensões ao se integrar com Black Ops Cold War e Modern Warfare. A Temporada 1, que chega ainda este mês. Apresenta novos conteúdos para Black Ops Cold War e Warzone.

Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível mundialmente available no PlayStation® 5, PlayStation® 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e no PC, em uma experiência completamente otimizada para a Battle.net, serviço de jogo online da Blizzard Entertainment. O título é publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), e desenvolvido pelos premiados estúdios Treyarch e Raven Software com suporte de desenvolvimento adicional de Beenox, Demonware, High Moon Studios, Activision Shanghai e Sledgehammer Games. Para mais informações, visite https://www.callofduty.com, ou siga Call of Duty no Twitter, Instagram e Facebook.

Os dados de vendas e receita incluem as unidades físicas e digitais de Call of Duty nos consoles, PC e lançamentos mobile; futuros, atuais e vendas digitais adicionais. Unidades vendidas consideram venda do jogo completo. Números de jogadores e de horas jogadas baseados em dados da Activision.
Sobre a Activision

Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, https://www.activision.com/ou seguindo @ Activision .

Nota de advertência sobre declarações prospectivas: Informações neste press release que envolvem as expectativas, planos, intenções ou estratégias da Activision Publishing sobre o futuro, incluindo declarações com relação às datas esperadas, recursos e conteúdo de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone, incluindo a Temporada 1, são declarações prospectivas que não são factuais e envolvem vários riscos e incertezas. Os fatores que podem fazer com que os resultados futuros reais da Activision Publishing difiram materialmente daqueles expressos nas declarações prospectivas estabelecidas neste comunicado incluem atrasos imprevistos de produtos e outros fatores identificados nas seções de fatores de risco do relatório anual mais recente da Activision Blizzard no Formulário 10-K e quaisquer relatórios trimestrais subseqüentes no Formulário 10-Q. As declarações prospectivas contidas neste comunicado são baseadas em informações disponíveis para a Activision Publishing e Activision Blizzard na data deste release, e nem a Activision Publishing, nem a Activision Blizzard, assumem qualquer obrigação de atualizar tais declarações prospectivas. Declarações prospectivas consideradas verdadeiras quando feitas podem se provar incorretas. Essas declarações não garantem o desempenho futuro da Activision Publishing ou da Activision Blizzard e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, alguns dos quais estão além de seu controle e podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas atuais.

* Receitas totais de vendas é uma métrica de operação que é definida como a liquidez de produtos e serviços vendidos digitalmente ou fisicamente no período e que inclui taxas de licença, mercadorias e incentivos da publicadora, entre outros, e é igual à receita líquida, excluindo o impacto de deferimentos

**Baseado nas estimativas internas da Activision, incluindo mobile

ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY BLACK OPS, CALL OF DUTY WARZONE, MODERN WARFARE e WARZONE são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos donos.

“PlayStation”é uma marca registrada e “PS4” é uma marca comercial da Sony Computer Entertainment Inc.

Related posts
Mídias SociaisPremiações

Rakuten Advertising premia 11 marcas como vencedores do Golden Link Awards

2 Mins read
Em sua quarta edição no Brasil, iniciativa destacou as melhores práticas e empresas entre sua rede de anunciantes e afiliados A Rakuten Advertising,…
BusinessDestaquesMídias SociaisNegócios

Soluções Táticas: O Diferencial da B2WE no Cenário Empresarial

2 Mins read
No cenário empresarial atual, termos como “estratégia” são amplamente discutidos e ocupam um lugar de destaque. No entanto, algo que muitas vezes…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.