Atriz foi clicada pela primeira vez para uma marca de lingerie
POR: Natália Chaves – Canal a Comunicação
Camila Queiroz é o rosto – e o corpo! – da campanha de Verão 20 da Jogê. Especializada em moda íntima, a marca surge com um novo conceito, escolhendo a jovem atriz para personificar essa mulher forte, atual e, acima de tudo, real, que é a cara da marca.
A atriz voltou aos tempos de modelo e posou com um conjunto da Coleção Lace Color em cor flúor, um dos tons queridinhos da temporada. Com uma pegada fresh e mix de rendas, a coleção tem sutiãs sem bojo e calcinhas sem elástico, que não marcam e nem apertam, proporcionando conforto para as clientes. Disponível em 11 cores.
Aposta para o final de ano, a Calcinha Malibu é desenvolvida em renda bicolor exclusiva e foi pensada para os best wishes do Réveillon. Também sem elástico, elas são perfeitas para compor os looks da virada. É só escolher a cor preferida e fazer o pedido!
E na próxima estação, uma grande novidade da Jogê com sua embaixadora.
Sobre a Jogê
Marca de lingeries criada para compartilhar momentos. Especializada em peças desde a sensualidade dos primeiros flertes, à delicadeza da maternidade. Disponível nas 61 lojas físicas pelo Brasil, além da loja virtual, a e-boutique da Jogê – um lugar pensado com carinho para estarmos ainda mais próximas, com o cuidado que as relações precisam ter.