[radio_player id="1"]
Finanças

Campanha com influencers movimenta o mercado de cripto nacional

2 Mins read

Mais de 100 criadores de conteúdo digital aderem a iniciativa da Starz para um boost no segmento

POR: Comunicação Conectada

Todos sabem que os influenciadores ou criadores de conteúdo digital são, atualmente, parte fundamental de várias estratégias de marketing bem sucedidas.

Dados recentes apresentados pela Statista Global Consumer Survey, apontam que o Brasil ultrapassou a China e se tornou o país onde a influência digital exerce o maior impacto sobre o público consumidor. Até 2019, cerca de 40% dos chineses afirmaram ter sido influenciados em suas decisões de compra por influencers, contra 36% dos brasileiros. No ano passado, ocorreu uma virada no ranking, principalmente no período da pandemia. Enquanto a atuação dos influenciadores entre os chineses recuou, atingindo 35%, no Brasil o número de pessoas que compram algo motivadas pelos criadores de conteúdo superou 40%.

Em 2022, de acordo com pesquisa do Business Insider, a previsão é de que, até o final do ano, o mercado de marketing de influência digital valha US$ 15 bilhões, cerca de R$ 79 bilhões.

Atenta ao cenário e buscando incentivar ainda mais esse mercado, a Conztellation – marketplace para influencers, vai realizar uma campanha que envolve mais de 100 influenciadores e criadores de conteúdos digitais brasileiros para impulsionar o lançamento da nova criptomoeda STARz. Uma ação que pretende agitar o setor, além de mudar o jogo para quem está engajado nesse universo.

O objetivo da campanha, que vai de 04 a 24 de abril, é divulgar entre os seguidores dos influencers nacionais a lista de pré-lançamento da STARz, não só para que a audiência tenha acesso exclusivo à compra da criptomoeda, mas também conheça os benefícios de investir num ativo digital novo no mercado, capaz de gerar renda e promover ainda mais a expansão do segmento.

A STARz é um criptoativo criado para fomentar a transformação desse mercado em uma nova indústria. Este novo ativo está profundamente ligado ao mercado dos influenciadores digitais através da Conztellation, um marketplace onde produtores de conteúdo terão a oportunidade de encontrar investidores dispostos a investir dinheiro em suas produções de conteúdo, alavancar seus projetos e impulsionar o seu crescimento em audiência e receita. Enquanto isso, o investidor verá seu patrimônio crescer junto com todo mercado.

A criptomoeda tem uma tesouraria que respalda seu valor e que investe ativamente os recursos para promover um crescimento constante do ativo.

“Nossa proposta é alavancar o mercado da economia criativa digital e torná-lo uma verdadeira indústria. Seria impossível iniciar uma campanha sem esse ativo tão importante que é o potencial dos influenciadores”, destaca Marcelo Bussacarini, diretor de marketing da Conztellation.

Conheça a STARz em:

https://starzcrypto.io/pt-br/

https://www.instagram.com/starz.crypto/

https://www.facebook.com/starz.crypto

Related posts
FinançasTecnologia

Tendências: 3 soluções financeiras digitais que ganharão força em 2025

3 Mins read
Para Clayton Ricardo, CFO da  Idea Maker, Embedded Finance, Finance-as-a-Service e blockchain estarão ainda mais em alta no próximo ano O setor…
Finanças

Com aumento de brasileiros negativados, mercado de recuperação de crédito precisa inovar 

2 Mins read
Com a alta da inadimplência, instituições financeiras precisam de soluções mais sofisticadas para evitar prejuízos  O número de pessoas negativadas no Brasil…
Finanças

Estudo aponta que brasileiros confiam mais no setor financeiro do que na indústria de alimentos para envelhecer melhor

3 Mins read
Enquanto 45% da população acredita na área de finanças para maior qualidade de vida, somente 37% conta com o ramo alimentício Pensando…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.