[radio_player id="1"]
Mídias Sociais

Campanha da Wizard by Pearson tem Gio Ewbank, Gagliasso e Babu Santana

2 Mins read

Ator e ex-BBB não dominam idioma e são os novos alunos da rede; atriz global estudou na marca ainda na adolescência

POR: Loures Consultori

Todo mundo tem um motivo para aprender inglês. É com essa justificativa que a Wizard by Pearson e a 35 Agency acabam de lançar a campanha institucional de 2021 da maior rede de ensino de idiomas do Brasil e do mundo. As duas empresas selecionaram embaixadores e influenciadores digitais que ou aprenderam o idioma com a metodologia da marca ou acabaram de iniciar a jornada de aprendizagem, por meio da solução em escola 100% digital lançada no ano passado.

Para explicar os motivos de estudar na Wizard by Pearson, a marca terá como porta-voz a influenciadora digital Giovanna Ewbank. A atriz global é ex-aluna da marca. O marido dela, o ator Bruno Gagliasso, também participa. Diferentemente da mulher, o artista não sabe falar inglês e acaba de ser matriculado no Wizard On, escola virtual da marca lançada que oferece as mesmas experiências das aulas presenciais.

“Nosso objetivo com os influenciadores é aumentar o território da marca. Esses embaixadores, além de ampliar o alcance das soluções da rede de idiomas, também têm credibilidade e reconhecimento entre os consumidores brasileiros para mostrarem toda a experiência de aprendizagem que a metodologia oferece. E hoje, qualquer pessoa pode desenvolver um novo idioma de qualquer lugar, através do Wizard On, nossa escola 100% digital”, explica Jonas Andrey, vice-presidente de Estratégia, Dados, Marketing e Inovação da Pearson.

Além de Gagliasso, outra celebridade que não domina o idioma e faz parte da campanha é o ator e ex-BBB (Big Brother Brasil) Babu Santana. Os posts patrocinados nas redes dele serão feitos duas vezes por semana, nos dias em que a Globo transmite quadros importantes da edição 2021 do programa, como as provas pela liderança da casa mais vigiada do Brasil, por exemplo. Fecham o time de embaixadores o ex-aluno Sergio Malheiros e a influenciadora recém-matriculada Jude Paulla. O ator estudou na rede ainda adolescente, enquanto a DJ está aprendendo o novo idioma pela primeira vez.

“Através das redes sociais, a Wizard está trazendo as pessoas para dentro da experiência de aprendizagem. Em vez de uma marca dizendo o que faz, teremos uma marca comprovando o que faz ao longo de um ano inteiro. As pessoas poderão acompanhar o Bruno Gagliasso, o Babu, a Jude Paulla aprendendo inglês de verdade. Errando, acertando, avançando. Uma comunicação verdadeira que só podia ser Wizard”, pontua Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

Sobre a Pearson
Pearson é a maior empresa de aprendizagem do mundo, com mais de 22,5 mil colaboradores atuando em 70 países. Oferecemos conteúdo, avaliação e serviços digitais para estudantes, instituições educacionais, empresas, governos e outros parceiros ao redor do mundo. Nosso compromisso é ajudar as pessoas a desenvolver as habilidades que elas precisam para incrementar suas perspectivas de empregabilidade e ter sucesso diante das transformações no mundo do trabalho. Acreditamos que, onde quer que a aprendizagem prospere, as pessoas também prosperarão.

Sobre a 35
Sob o comando de Astério Segundo (CEO e CCO) e Enio Kawahara (Head Of Art), a 35 carrega o mindset de consultoria e conceito inspirado nas maratonas: nessa prova de corrida, o quilômetro 35 é um divisor de águas, um ponto de definição, a oportunidade perfeita para trazer à tona uma estratégia vencedora. A agência soma clientes como Wizard, You,Inc, Nutrigood, Needs, Tetra Pak, Malwee, Vegan by Needs e Colégio Bandeirantes. Está presente nas principais redes sociais com o @35agency.
Related posts
Mídias SociaisPremiações

Rakuten Advertising premia 11 marcas como vencedores do Golden Link Awards

2 Mins read
Em sua quarta edição no Brasil, iniciativa destacou as melhores práticas e empresas entre sua rede de anunciantes e afiliados A Rakuten Advertising,…
BusinessDestaquesMídias SociaisNegócios

Soluções Táticas: O Diferencial da B2WE no Cenário Empresarial

2 Mins read
No cenário empresarial atual, termos como “estratégia” são amplamente discutidos e ocupam um lugar de destaque. No entanto, algo que muitas vezes…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.