[radio_player id="1"]
Informações

Campanha do Amaciante Concentrado Ypê Essencial com Grazi Massafera ressalta cuidado micelar

5 Mins read
Único amaciante transparente do Brasil, produto tem tratamento micelar, que cuida e traz mais maciez para as roupas e fragrância 99% biodegradável

POR: GBR Comunicação

A Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de limpeza e higiene do país, lançará campanha para o amaciante concentrado Ypê Essencial, o único transparente da categoria no Brasil. A inovação traz em sua composição elementos essenciais para o ritual de cuidado com as roupas com tratamento micelar que cuida das fibras dos tecidos. Sua fórmula também possui óleos essenciais, fragrância 99% biodegradável e é hipoalergênica.

Com Grazi Massafera como a estrela, a campanha publicitária explora a delicadeza e cuidados com as roupas. “A campanha reflete a conexão do Amaciante Concentrado Ypê Essencial com o consumidor que busca pela inovação e propõe um novo ritual de cuidado com as roupas”, diz Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê.

A campanha “Amaciante Concentrado Ypê Essencial – O ritual de cuidado das suas roupas” estreia dia 29/05, com abrangência nacional em TV aberta, Pay TV e nas plataformas digitais. A agência DPZ&T assina o conceito criativo e a estratégia macro da campanha, sendo também responsável por todo desdobramento de mídia offline e a Ampfy pela estratégia digital e conteúdos nativos.

“Admiramos muito o legado da Ypê e sua vasta gama de produtos. É uma honra para a DPZ&T fazer parte deste lançamento, oferecendo serviços com alta performance e estratégia capazes de gerar resultados para os negócios do nosso cliente”, afirma Ana Coutinho, VP de Atendimento e Negócio da DPZ&T.

No filme, Grazi traz o conceito de cuidar das suas roupas como se cuida da pele, ressaltando os atributos do tratamento micelar, perfume e maciez que o Amaciante Concentrado Ypê Essencial proporciona. A campanha também inclui ações de branded content no novo programa “Te Devo Essa” dos canais Discovery Home&Health e SBT.

Desafio nas redes sociais

Na ação das redes sociais, Grazi vai desafiar influenciadores a venderem uma peça de seu guarda-roupa na Loja da Ypê, na plataforma do Enjoei. Junto com todas as peças vendidas, sampling do produto acompanharão a entrega. Todo valor arrecadado será revertido em doação para uma cooperativa parceira da plataforma.

Os influenciadores convidados, farão um ritual de cuidado com o amaciante concentrado Ypê Essencial para deixar as roupas macias e cheirosas, destacando os benefícios do produto.

“Todo planejamento digital foi construído com ações e conteúdos nativos, que traduzem a mensagem da campanha alinhada à linguagem do meio” diz André Chueri, presidente da Ampfy.

Além de ser o único transparente do mercado brasileiro, o amaciante concentrado Ypê Essencial traz o tratamento micelar, inspirado nos cuidados pessoais e soluções cosméticas para a pele, para a lavagem das roupas. As micelas cuidam delicadamente das fibras do tecido e garantem ação eficiente e perfumação única.

Além do Ypê Essencial, a linha de Amaciantes Concentrados Ypê tem mais seis versões. A linha Alquimia traz as opções Inspiração, Encanto e Liberdade, que tem o conceito inédito da personalização, ou seja, a consumidora pode misturar duas ou três versões e criar um perfume exclusivo. Já os amaciantes Pink e Blue possuem tecnologia para auxiliar no cuidado com as roupas, prolongando a vida das cores dos tecidos. Além disso, a Ypê tem o amaciante concentrado Delicado, que é hipoalergênico e indicada para peles sensíveis.

A linha de Amaciantes Concentrados Ypê está disponível nas embalagens de 500ml e 1L (rende 50 lavagens) e, também em embalagens econômicas stand up pouch (flexível).

Acesse aqui imagens da campanha:

Acesse aqui o filme da campanha:

Acesse as imagens da campanha:
https://we.tl/t-6ZSe8c6yF5

 

Ficha Técnica – Campanha (DPZ&T)
Cliente: Ypê
Agência: DPZ&T
Campanha: Amaciante Concentrado Ypê Essencial “Beleza”
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Yuri Mussoly, Laura Esteves
Criação: Rodrigo Mendonça, Giuliano Cesar, Fernando Saú, Leandro Dolfini
Atendimento: Ana Coutinho, Fabio Losso, Rodrigo Moraes e Andre Rizzo
Planejamento: Fernando Diniz, Bruno Campanelli, Aline Alonso, Chris Toledo, Mariana Crepaldi, Gabriela Schuller
Mídia: Paulo Ilha, Rafael Assis, Fernanda Rodrigues
Aprovação Cliente: Cesar Nicolau, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Fernanda Portella
RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda, Rafael Motta
Produtor Executivo: Rafa Fortes e Ed Tamachiro
Assistente de Direção: Marcela Daud
Diretor de Arte Produtora: Zarza
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Diretor de Produção: Ana Soares
Coordenação de pós-produção: Felipe Andriolo
Montagem: Bruno Ilogti e David Borges
Pós produção: O2 Filmes
Finalizador: Murilo Moura
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Miriam Lima
Motion: Invisible Works
Supervisor: Cristian Lucas
3D: Michel Zigaib e Fabiano Berlim
Composição: Eduardo Lima
Produtora de Som: Satélite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra e Renan Marques
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça

FICHA TÉCNICA (Ampfy)
Agência: Ampfy
Cliente: Ypê
Produto: Amaciante
Projeto: Amaciante Concentrado Ypê Essencial
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Rodrigo Visconti, Dogura Kozonoe
Diretor(a) de Criação: Will Ferrari, Maicon Pinheiro
Criação: Mauro Villas-Boas, Ricardo Merhi, Fabiana Vieira, Pedro Oliveira
Assistente de Arte: Raphael Kanashiro
RTV: Murillo Moretti, Ana Sampaio, Bianca Aguiar
Diretora de Atendimento: Denise Vieira
Atendimento: Yasminne Assad
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Augusto Leme, Juliana Pádula
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Gabriela Moraes
Conteúdo: Patrícia Pinheiro
COO: Douglas Bocalão
Operações: Eduardo Sassá
Aprovação cliente: Cesar Nicolau, Bianca Kesselring, Jamily Oliveira, Fernanda Portella
Montador: Bruno Chiosea
Produtora de Som: Satélite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento Produtora de Som: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Ian Sierra e Renan Marques
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa e Giuliana Mendonça

Sobre a Ypê
Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 6.500 funcionários. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.