Neste mês de dezembro, o empresário e coach Fernando Práxis realizou mais duas palestras com grande sucesso de público e participação. No dia 9, na Livraria Leitura, no Shopping Campinas, ele abordou o tema “A Ciência do Atendimento”. Já no dia 11, Práxis esteve no Hotel Carlton Plaza, em Limeira, onde participou da apresentação “O Poder do Movimento”, organizada pelo Instituto Win, quando discorreu sobre o tema “Foco na Solução”. Dezenas de pessoas estiveram presentes prestigiando e interagindo nos encontros.
Em “A Ciência do Atendimento”, Práxis compartilhou com os presentes um pouco de sua experiência de mais de 10 anos trabalhando com atendimento ao público. “A bagagem adquirida ao longo dessa trajetória serviu de base para o desenvolvimento de um método altamente eficaz para gerar um impacto neurológico e emocional positivo nos clientes, alcançando resultados que aumentaram as vendas e garantiram também maior fidelização da clientela”, afirmou.
Já na palestra “O Poder do Movimento”, Práxis abordou aquelas situações em que algo precisa ser feito, mas acaba sendo adiado. “Às vezes, é necessário dar um passo, porém acaba-se protelando. Achamos mais desculpas que soluções, ficamos aguardando o momento perfeito e muitas vezes esse momento nunca chega. Tem horas em que precisamos dar o passo e ter a certeza de que Deus nos dará o chão”, frisou.
À frente de vários negócios e empreendimentos de sucesso no estado de São Paulo, Fernando Práxis é coach certificado e realiza encontros sobre motivação, qualidade de vida, atendimento, negociação, planejamento, marketing e empreendedorismo. Para acompanhar outros eventos e ações, acompanhe o perfil @fernandopraxis88 no Instagram.