POR: NB Press Comunicação
A FCJ Invest lançou em julho as operações online da Vertical Varejo, onde os investidores podem participar de uma modalidade totalmente acessível de investimento, o equity crowdfunding, regulado pela CVM.
Acompanhando o significativo crescimento do mercado Pet, que em 2021 faturou R$ 51 bilhões e cresce a dois dígitos por ano, a FCJ Invest selecionou a startup Pet in Time para essa captação. Os interessados em participar podem acessar o link www.fcjinvest.com
E por que investir neste mercado? Segundo Alaíde Barbosa, CEO da Capri Venture Builder, que tem a Pet in Time em seu portfólio, “porque são inúmeras as oportunidades de resolver os problemas dos consumidores, a demanda é gigantesca e as PetTechs solucionam estas ´dores’, operando em escala, no formato digital, com baixo custo, taxas menores, seja com aplicativos para mobile, seja com aplicativos para o acesso em computadores (web apps)”, reitera.
O amante de pet tem agora uma grande oportunidade de ser sócio de uma startup, e obter retorno rápido, colocando o capital naquilo que ama, em uma operação e em marcas com total confiabilidade do mercado.
A ideia do modelo de negócio da Pet in Time vem ao encontro dos estabelecimentos pet disponibilizarem os descontos nos horários de baixa ocupação, ou seja, naquele horário em que os custos já estão instalados e não há demanda de público, afirma o CEO e cofounder da startup, Rodrigo Marzagão.
Paulo Vilhena, ator e também cofounder da empresa, acrescenta que “o aplicativo Pet in Time já se tornou uma plataforma de busca a estabelecimentos pet através das avaliações que são feitas pelos clientes (usuários), ou seja, como se fosse uma plataforma Pet Advisor, sendo referência no segmento”.
Os founders são Rodrigo Marzagão, Paulo Vilhena, Leandro Magenta e André Alves.
Sobre a Capri Venture
A Capri Venture Builder é uma corporate venture builder que nasceu com o propósito de transformar o ecossistema pet. Tem como idealizadores a conceituada empresa Anilhas Capri, líder na identificação de animais silvestres, que firmou parceria com a FCJ Venture Builder, multinacional pioneira e líder no segmento de venture builder na América Latina. Como a primeira Pet Corporate Venture Brasil, atua em todo o segmento com alta expertise em pássaros e genética de animais.