[radio_player id="1"]
Fada

Maior casa de espetáculos da capital paulista reabre suas portas no mês de maio

2 Mins read

Vibra São Paulo é o novo nome da mais importante casa de espetáculos da cidade de São Paulo. A Vibra, companhia de energia, assinou contrato de naming rights, com duração inicial de quatro anos, com a produtora Opus Entretenimento, nova administradora do local. O espaço, localizado na Marginal Pinheiros (próximo à Ponte Transamérica), reabrirá as portas para grandes shows e eventos em maio.

O movimento consolida a retomada da empresa de energia no incentivo à cultura e ao entretenimento. A iniciativa visa, além de fortalecer a base de atuação da Vibra no mercado e incentivar as artes, também apresentar ao público sua nova marca corporativa em uma experiência de conexão com as pessoas através da energia da música e cultura.

É o nosso retorno a um segmento de conexão com a sociedade. Este patrocínio traz múltiplas oportunidades, reforça a nossa imagem numa relação direta com a espontaneidade dos shows e outras atrações”, explica Leo Burgos, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra. “Temos certeza que o Vibra São Paulo será também uma plataforma de relacionamento para mostrar nosso movimento em novas energias, além da distribuição de combustíveis”, ressalta.

A Vibra também vai ativar o Premmia, programa de fidelidade dos Postos Petrobras, na nova casa. Os clientes Premmia terão direito a uma série de benefícios como descontos de até 50% nos ingressos, venda antecipada e uma entrada exclusiva.

Conveniência é um dos pilares da atuação da Vibra e trazer a marca Premmia foi uma forma de trazer a conversa para o nosso negócio diretamente, trazendo benefícios aos clientes dos Postos Petrobras”, completa o executivo.

Inaugurado em setembro de 1999 e com capacidade para 7.000 pessoas, o local foi concebido para ser um dos maiores e mais versáteis ambientes dedicados ao entretenimento e à cultura na América Latina, além de eventos corporativos e estava de portas fechadas desde o dia 31 de março de 2021.

É um enorme orgulho e prazer recolocar uma das mais famosas e importantes casas de eventos do Brasil e de toda a América Latina de volta às atividades. A capital paulista merece essa retomada e podem ter certeza que o palco do Vibra São Paulo receberá novamente os principais artistas e eventos nacionais e internacionais”, declarou Carlos Konrath, presidente da Opus Entretenimento.

Foto em destaque: Crédito: Mila Maluhy – Na ordem: Maurício Cassetti, Diretor de Engenharia e Infraestrutura da Vibra, Lucas Giacomolli, Vice-Presidente da Opus Entretenimento, Bruna Giacomolli, Diretora de Marketing da Opus Entretenimento, Vinicius Mol, Analista Sênior de Comunicação da Vibra, Leo Burgos, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra, Alexandre Pires, artista Opus Entretenimento, Carlos Konrath, Presidente da Opus Entretenimento, e Luiz Phillipe Blower, Gerente Executivo de Comunicação da Vibra.

21 posts

About author
Aqui escrevo sobre pessoas, negócios e faço análises de mercado em comunicação. Sou especialista multiplayer em comunicação, branding e marketing, palestrante e facilitadora com foco em desenvolvimento, posicionamento e experiências de uma marca. Dou consultorias e mentorias para empreendedores e desenvolvo projetos de marketing de conteúdo e marketing de influencia em entretenimento, mercado adulto. beleza e música. Mãe solo e open mind, transformo experiências pessoais em dados de pesquisas para contribuir com meus atendimentos em comunicação.
Articles
Related posts
CulturaEntretenimento S/AFada

Manaka faz apresentação gratuita neste domingo (19) na Virada Cultural

1 Mins read
Banda celebra, às 13 horas, a infância com canções para a família curtir junto no Centro Municipal Cultural Vila Itororó Em um…
Fada

Gasto ou investimento em ações de marketing? Rivais Burguer King X Mc'Donalds

2 Mins read
Em abril desse ano (2023), as rivais do fastfood brasileiro, Mc Donald’s e Burguer King, estavam com campanhas focadas em novas experiências,…
Fada

pantynova promove o "Bota Dentro" na Black Friday e planeja crescer 70% em vendas

2 Mins read
O mercado de bem-estar sexual é um dos que mais cresce em todo o mundo. Até 2027, deve alcançar a cifra de…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.