Após hiato de 2 anos, a Superdose retornou em formato presencial
POR: Melina Tavares Comunicação
A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anunciou ontem (18) suas novidades para um público de mais de 3 mil pessoas no Palácio das Convenções do Anhembi, em SP. Em sua primeira edição em formato presencial após a pandemia, a Superdose Chilli Beans apresentou os principais lançamentos de 2022 em uma verdadeira experiência multicultural, repleta de espetáculos, atrações e performances.
Durante as 6 horas de evento, franqueados, artistas, influenciadores e convidados puderam conferir as principais novidades da marca. “Estou feliz demais! Nesses dois anos, como senti falta de vibrar com a energia dessa galera que faz a Chilli Beans crescer cada dia mais! Foi uma noite inesquecível, de muitos reencontros, premiações e novidades para a marca!”, comenta Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.
Um dos destaques da noite foi o anúncio do novo formato de loja 2.0, que integra o on e offline, permitindo, por exemplo, a compra online nas lojas físicas e ampliando as possibilidades de comunicação em tempo real nos displays em todos os pontos de venda. As lojas terão um espaço onde o vendedor poderá realizar vendas online através dos canais da própria loja, além de possibilitar um trabalho de relacionamento com o cliente por meio de uma base de dados, com o objetivo de classificar e se aproximar do consumidor de forma estratégica.
Para encerrar a noite, Ludmilla e Gabriel O Pensador foram os responsáveis por animar o público presente. A Superdose Chilli Beans 2022 teve como patrocinadores TNT Energy Drink, Essilor, ZEISS, PagSeguro, Dito e Linx. Como apoio, Black Princess, ECS Comex, Jamef Transportes, Mood Experience, Movvi, Neoband, Seculus Relógios e Tocantins. Para trazer o time da Chilli Beans de todas as regiões do Brasil, GOL e Buser ofereceram opções exclusivas.
Chilli Beans apresenta ‘Íris’
Lançada na Superdose, a nova campanha institucional da marca, denominada “ÍRIS” surge como um desdobramento do atual slogan da marca “Olho No Olho”. Produzida com imagens em super zoom da parte colorida dos olhos, a campanha resgata um momento icônico da Chilli Beans, acontecido há 20 anos: a campanha “Para Todas As Espécies”, que mostrava olhares de animais da fauna brasileira.
Assim como as digitais, a íris é única para cada pessoa e suas cores são formadas no período de gestação, num processo biológico aleatório e com variáveis genéticas – por isso, cada combinação é única. Os olhos são até diferentes entre si (direito e esquerdo), usados inclusive em tecnologias de reconhecimento e identificação, tamanha a singularidade. Toda essa identidade ocular foi o elemento-chave da nova campanha, representando a individualidade de cada um, muitas vezes expressada no nosso olhar.
“A Chilli Beans é uma marca que tem a individualidade das pessoas no seu DNA. Aqui, cada um pode, e deve, ser quem e como quiser. E nada mais natural para nós que desenvolver esse tema na nossa comunicação, dialogando perfeitamente com nosso produto, que é símbolo de estilo e personalização. As fotos ficaram fantásticas e acho que o público vai gostar muito”, disse Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.
Dialogando com o tema central, as imagens foram escolhidas com base na personalidade de cada um dos escolhidos para o casting. “A íris é uma das partes mais enigmáticas do corpo humano, por isso, convidamos as pessoas a atravessarem esses portais e conhecerem os universos individuais dos protagonistas da campanha”, acrescentou José Caporrino, CCO da Chilli Beans.
Desde 18 de abril, as fotos ilustrarão toda a comunicação dos PDVs nas lojas em todo o Brasil e no mundo, além do digital – site e redes sociais da marca. “ÍRIS” foi desenvolvida pela House Chilli Beans, com imagens do fotógrafo Henrique Tarricone.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.
Site: www.chillibeans.com
Instagram: www.instagram.com/chillibeansoficial/