Congresso reúne especialistas para promover inovação em técnicas de harmonização e experiência do cliente no Jacob K. Javits Convention Center
Entre os dias 29 de novembro e 04 de dezembro desse ano, vai acontecer o Greater New York Dental Meeting (GNYDM) que contará com especialistas de renome mundial em odontologia e harmonização orofacial. Celebrando a 100ª edição em 2024, o evento vai reunir participantes de vários países em palestras e workshops que abordam desde técnicas avançadas de harmonização facial até estratégias de gestão e experiência do cliente.
Um dos destaques deste ano é a mesa-redonda que conta com a presença de Luiz Franca, referência em Customer Experience (CX) e imigração, cuja palestra explora a relevância do CX no contexto de adaptação e integração de imigrantes. “A experiência do cliente é universal, mas deve ser adaptada às expectativas culturais de cada público. No mercado de imigração, por exemplo, a demanda é por empatia e sensibilidade, pois lidamos com sonhos e novos começos”, afirma o especialista cuja experiência abrange desde o icônico Copacabana Palace até empresas globais como Nestlé e Harley-Davidson. Franca vai explicar sobre métodos para otimizar a experiência do cliente, incluindo treinamento de equipes e uso de tecnologias que monitoram a satisfação contínua dos consumidores.
Outro nome que ganha destaque no evento é o do Dr. Eduardo Picanço, um dos principais líderes da odontologia brasileira. Picanço não apenas apresentará avanços em reabilitação oral e implantodontia, mas também irá discutir sobre o futuro da gestão empresarial em consultórios odontológicos, com ênfase no uso de softwares de gestão como o Self Manager, criado por ele. “Nossa missão é elevar a odontologia a um novo patamar de excelência, integrando não só técnicas clínicas, mas também estratégias de gestão eficazes,” ressalta Picanço, imortal da Academia Brasileira de Odontologia e professor no Miami Anatomic Research Center.
Além disso, o GNYDM promove uma série de atividades voltadas para a troca de conhecimento e networking, como a sessão de pôsteres científicos e discussões sobre as práticas de harmonização facial nos Estados Unidos e no Brasil. Para a Dra. Juliana Ramalho, fundadora do GREEHOF, e a Dra. Priscilla Pereira, presidente da DIFNE América Latina, o evento é uma oportunidade para fortalecer as conexões entre profissionais e explorar novas possibilidades no campo da estética odontológica.
O GNYDM reafirma seu papel como um dos maiores e mais importantes encontros da área de odontologia, proporcionando um ambiente de aprendizado e troca de experiências para profissionais de diversas partes do mundo.