A marca de bebida oficial das comemorações dos brasileiros convoca fãs e internautas para bater um recorde mundial
POR: LILÁS COMUNICAÇÃO
A Cereser – marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros – dá início à ação “O Maior Brinde de Todos”, convidando internautas e fãs da marca para participar de algo inédito. A ideia é reunir um grande número de pessoas em ritual de celebração, na tentativa de quebrar o recorde mundial do maior número de pessoas brindando num vídeo em corrente e conquistar o título do GUINNESS WORLD RECORDS™.
A campanha, desenvolvida pela agência CDR+, acontece até 25 de novembro. Para participar, o internauta precisa gravar um vídeo de 10 segundos, seguindo um tutorial simples que está no site da campanha, e enviá-lo, cadastrando seus dados pessoais.
“É incontável o número de pessoas que já brindou com Cereser, desde o seu lançamento em 1967. A marca faz parte da vida de muitos brasileiros e, por isso, queremos entrar para história ao lado dos nossos consumidores”, afirma Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, detentora da marca.
“Acreditamos tanto que muita gente brinda com Cereser, que já estava na hora de mostrar essa cultura em outro nível, um nível internacional. E como nossos objetivos são grandes, essa ação também deveria ser. Por que não a maior do mundo?” conta Caio Aidar, CEO da CDR+, agência responsável pela conta.
Saiba mais sobre as novidades da Cereser nas páginas da marca no Facebook e Instagram/@cereserautentica.
#omaiorbrindedetodoscereser
#cereserrumoaoguinness
#brindecomcereser
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além dos espumantes Cereser e Chuva de Prata, a empresa produz o tradicional vinho Dom Bosco, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, vinhos finos Massimiliano e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.