[radio_player id="1"]
BusinessMarketingNegócios

CERTIFICADO POR SELO SOCIAL MARCA PEDRO YOSSEF PARTICIPA COM DESTAQUE DA 2ª EDIÇÃO DO THE COLLECTION 2024

2 Mins read

Evento acontece nos dias 23 e 24 de agosto e este ano terá o selo “Change Makers” que irá certificar as marcas envolvidas em questões socioambientais e incentivos sociais

A Pedro Yossef participa pelo segundo ano consecutivo da The Collection que tem a Casa Petra de São Paulo como palco dos melhores e maiores fornecedores do mercado de eventos, casamentos, viagens de luxo entre outros.


Pedro Yossef faz parte de um seleto grupo de joalheiros com estilo próprio e paixão pelo que faz. Sua carreira teve início na Faculdade Belas Artes de SP. Em 2018 expôs no Carrousel du Louvre, um sofisticado shopping subterrâneo em Paris, na mostra Collect Brazilian Jewelry. No ano seguinte na cidade de Nova York, participou de uma exposição de joias autorais, na One Art Space Gallery.

Com a Pedro Yossef posicionada e globalizada, no início de 2020 criou uma nova marca chamada BY.PY (by Pedro Yossef), com o objetivo de desenvolver coleções inspiradas em sua vivência e um olhar diferente do mundo trazendo uma experiência 100% digital. Em seguida ao perceber uma tendência de mercado e forte demanda criou a PY DESIGN, peças desenvolvidas para o mercado de arquitetura e decoração de interiores, com o objetivo de desenvolver e produzir peças exclusivas com design autoral participando dos projetos mais exclusivos tanto no Brasil como fora.


Em 2023 participou com grande destaque da maior mostra de arquitetura e design da América Latina, a CASACOR/SP. Este ano foi convidado para criar uma peça para a embaixada brasileira em parceria com a atleta olímpica e esgrimista Nathalie Moellhausen, mundialmente conhecida. Recentemente, Pedro customizou a chuteira do acervo particular do atleta Neymar Jr., deixando a peça totalmente empoderada, banhada a ouro com aplicação de diamantes, foi leiloada em prol do Instituto Projeto Neymar Jr, no mês de junho. Uma das principais atrações do evento beneficente que colaborou e alcançou uma das maiores arrecadações, arrematada por R$ 1,4 milhão de reais destinados diretamente para o suporte de crianças, adolescentes e suas famílias atendidas pela entidade.

A equipe de um dos mais novos eventos highend do Brasil a The Collection apresenta novidades para esta edição o selo “Change Makers”, onde serão escolhidos dentre os expositores e parceiros, iniciativas que se destacam com as questões ambientais, incentivos sociais ou preservação ambiental. Selo com o qual a marca Pedro Yossef foi contemplada por sua contribuição às causas sociais.

SERVIÇO:
THE COLLECTION 2024
DIAS 23 e 24 de agosto
CASA PETRA
Endereço: Av. Aratãs 1010 – Moema/SP
@thecollection_oficial

PEDRO YOSSEF
(11) 3804-5199 / (11) 97106-9074 /(11) 99728-8442
atendimento@pedroyossef.com.br
www.pedroyossef.com.br
Instagran: @pedroyossef

Related posts
Negócios

Haribo faz collab com Compactor e estampa linha de produtos exclusivos

5 Mins read
Lançamento de linha composta por seis produtos ilustrados pelos icônicos ursinhos  das balas de gelatina acontece durante a feira Escolar Office A…
Negócios

Br4Bet alinha iniciativas de jogo responsável e confiável com exigências da nova legislação brasileira

1 Mins read
A Br4Bet se destaca no mercado de apostas e jogos online com foco em oferecer uma experiência de entretenimento segura e responsável,…
Negócios

Nitro Mousse Gen2, Líder Mundial Em Tecnologia Mousse

3 Mins read
Produto 100% Flat Proof, à prova de furos, imparável, com mais de 23 anos de pesquisa e desenvolvimento realizados por engenheiros e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.