[radio_player id="1"]
Business

Cervejaria Läut lança loja virtual

2 Mins read

Por: Primeiro plano comunicacao.

Plataforma faz parte dos planos de expansão da marca

A Cervejaria Läut ataca o mercado em várias frentes. Além do projeto Läut Express e da expansão no mercado de auto-serviço, a marca acaba de lançar seu e-commerce como uma forma de ampliar ainda mais seu share de mercado. O site atitudecervejeira.com.br já está a disposição dos consumidores e nele é possível adquirir todas as cervejas do portfólio da marca além de souvenires e outras novidades que estarão disponíveis em breve. A entrega está disponível para todo o Brasil.

Taças, copos, bonés, abridores de garrafa e kits assinados pela Läut foram desenvolvidos e há ainda a previsão de lançamento de combos promocionais e sazonais que também serão apostas do novo site, que tem uma navegabilidade simples, fácil e segura.

O e-commerce de cervejarias está crescendo em 2021.  Investimento nessa plataforma virtual pode significar novas oportunidades e abertura de mercados para além de Minas Gerais. A Cervejaria Läut surgiu em 2016 em Nova Lima, pólo referência no mercado de artesanais no Brasil e já possui duas linhas consolidadas, e dois recentes lançamentos, a Fuel e a De Leve já caíram no gosto do consumidor.

A Laut está crescendo muito dentro e fora das redes sociais, mas no ambiente virtual o crescimento é surpreendente. O investimento no relacionamento com clientes através de plataformas como o Instagram tem gerado muitos frutos para a marca. Segundo João Paulo Anchieta, marketing da Läut, houve um crescimento relevante em vendas e no engajamento através das redes sociais. “Os clientes estão pedindo muito os produtos para comprar online”, afirma.

Neste ano a Läut investiu em uma ação com grande repercussão nas redes sociais e que transformou a marca na cerveja oficial da sexta-feira, resultando em impacto positivo no crescimento da empresa comercialmente e institucionalmente. “Os consumidores não abrem mão de “sextar” com a cerveja Läut nos copos e taças com a marca da Cervejaria e postar e interagir nas redes, isso está alavancando as vendas, pois os consumidores querem participar desse movimento”, comemora Anchieta.

E quem segue a Läut nas redes sociais deve ficar atento. A marca disponibilizará constantemente cupons de descontos para produtos através do instagram da Cervejaria: @lautbeer

Related posts
Business

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

1 Mins read
Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção, a empresa…
Business

Importante empresa da Bahia inaugura escritório em São Paulo

2 Mins read
Foco em geração de empregos e desenvolvimento O Grupo Cavalcanti pretende expandir a área de atuação comercial sem abandonar asorigens, buscando contribuir…
Business

Protagonismo dos pequenos negócios paraensesna preparação para a COP 30 é destaque no Azerbaijão

3 Mins read
Esta semana o mundo está de olho em Baku, no Azerbaijão, onde está sendo realizada a Conferência do Clima da Organização das…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.