[radio_player id="1"]
Business

Cervejaria Läut lança loja virtual

2 Mins read

Por: Primeiro plano comunicacao.

Plataforma faz parte dos planos de expansão da marca

A Cervejaria Läut ataca o mercado em várias frentes. Além do projeto Läut Express e da expansão no mercado de auto-serviço, a marca acaba de lançar seu e-commerce como uma forma de ampliar ainda mais seu share de mercado. O site atitudecervejeira.com.br já está a disposição dos consumidores e nele é possível adquirir todas as cervejas do portfólio da marca além de souvenires e outras novidades que estarão disponíveis em breve. A entrega está disponível para todo o Brasil.

Taças, copos, bonés, abridores de garrafa e kits assinados pela Läut foram desenvolvidos e há ainda a previsão de lançamento de combos promocionais e sazonais que também serão apostas do novo site, que tem uma navegabilidade simples, fácil e segura.

O e-commerce de cervejarias está crescendo em 2021.  Investimento nessa plataforma virtual pode significar novas oportunidades e abertura de mercados para além de Minas Gerais. A Cervejaria Läut surgiu em 2016 em Nova Lima, pólo referência no mercado de artesanais no Brasil e já possui duas linhas consolidadas, e dois recentes lançamentos, a Fuel e a De Leve já caíram no gosto do consumidor.

A Laut está crescendo muito dentro e fora das redes sociais, mas no ambiente virtual o crescimento é surpreendente. O investimento no relacionamento com clientes através de plataformas como o Instagram tem gerado muitos frutos para a marca. Segundo João Paulo Anchieta, marketing da Läut, houve um crescimento relevante em vendas e no engajamento através das redes sociais. “Os clientes estão pedindo muito os produtos para comprar online”, afirma.

Neste ano a Läut investiu em uma ação com grande repercussão nas redes sociais e que transformou a marca na cerveja oficial da sexta-feira, resultando em impacto positivo no crescimento da empresa comercialmente e institucionalmente. “Os consumidores não abrem mão de “sextar” com a cerveja Läut nos copos e taças com a marca da Cervejaria e postar e interagir nas redes, isso está alavancando as vendas, pois os consumidores querem participar desse movimento”, comemora Anchieta.

E quem segue a Läut nas redes sociais deve ficar atento. A marca disponibilizará constantemente cupons de descontos para produtos através do instagram da Cervejaria: @lautbeer

Related posts
Business

Com estúdio de podcast ao vivo, Craft aposta em diálogo, inovação e negócios na Intermodal 2025

3 Mins read
Estande da multinacional brasileira terá transmissões com especialistas do setor logístico e espaço para networking com parceiros globais São Paulo, 16 de…
Business

Mentora Patrícia Costa mostra como aplicar a nova NR-1 e transformar saúde mental em vantagem competitiva

1 Mins read
Webinário gratuito revelará como lideranças podem se proteger legalmente, reduzir riscos e fortalecer o time com base na nova legislação A saúde…
Business

Liderança e relacionamento são os segredos para o sucesso no franchising

3 Mins read
No mundo do franchising, a construção de um relacionamento sólido entre franqueadores, franqueados e colaboradores é, sem dúvida, um dos pilares para…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.