[radio_player id="1"]
Business

Cervejaria Läut lança loja virtual

2 Mins read

Por: Primeiro plano comunicacao.

Plataforma faz parte dos planos de expansão da marca

A Cervejaria Läut ataca o mercado em várias frentes. Além do projeto Läut Express e da expansão no mercado de auto-serviço, a marca acaba de lançar seu e-commerce como uma forma de ampliar ainda mais seu share de mercado. O site atitudecervejeira.com.br já está a disposição dos consumidores e nele é possível adquirir todas as cervejas do portfólio da marca além de souvenires e outras novidades que estarão disponíveis em breve. A entrega está disponível para todo o Brasil.

Taças, copos, bonés, abridores de garrafa e kits assinados pela Läut foram desenvolvidos e há ainda a previsão de lançamento de combos promocionais e sazonais que também serão apostas do novo site, que tem uma navegabilidade simples, fácil e segura.

O e-commerce de cervejarias está crescendo em 2021.  Investimento nessa plataforma virtual pode significar novas oportunidades e abertura de mercados para além de Minas Gerais. A Cervejaria Läut surgiu em 2016 em Nova Lima, pólo referência no mercado de artesanais no Brasil e já possui duas linhas consolidadas, e dois recentes lançamentos, a Fuel e a De Leve já caíram no gosto do consumidor.

A Laut está crescendo muito dentro e fora das redes sociais, mas no ambiente virtual o crescimento é surpreendente. O investimento no relacionamento com clientes através de plataformas como o Instagram tem gerado muitos frutos para a marca. Segundo João Paulo Anchieta, marketing da Läut, houve um crescimento relevante em vendas e no engajamento através das redes sociais. “Os clientes estão pedindo muito os produtos para comprar online”, afirma.

Neste ano a Läut investiu em uma ação com grande repercussão nas redes sociais e que transformou a marca na cerveja oficial da sexta-feira, resultando em impacto positivo no crescimento da empresa comercialmente e institucionalmente. “Os consumidores não abrem mão de “sextar” com a cerveja Läut nos copos e taças com a marca da Cervejaria e postar e interagir nas redes, isso está alavancando as vendas, pois os consumidores querem participar desse movimento”, comemora Anchieta.

E quem segue a Läut nas redes sociais deve ficar atento. A marca disponibilizará constantemente cupons de descontos para produtos através do instagram da Cervejaria: @lautbeer

Related posts
Business

Grupo Pereira conclui a aquisição da rede de supermercados Schmit

1 Mins read
Rede de Santa Catarina com mais de 30 anos de atuação conta com sete lojas e um Centro de Distribuição O Grupo Pereira…
Business

Antônio Costa Souza: O jovem empresário que está moldando o futuro com IA e tecnologia global

2 Mins read
Aos 36 anos, o empreendedor brasileiro se torna referência de inovação, liderança e inspiração no Brasil e no exterior Antônio Costa Souza…
Business

Mercado de produtos íntimos: crescimento de 8% e expectativa de dobrar até 2028

3 Mins read
Pesquisa inédita revela dados sobre o perfil do consumidor, preferências de produtos e vendas online.A pesquisa da INTT Cosméticos, uma das principais…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.