Ícone do site Economia S/A

Chiquinho Scarpa instala microchip de GPS em namorada para monitora-la, diz site

O excêntrico Chiquinho Scarpa, 68 anos, voltou aos noticiários por conta da namorada, a corretora de imóveis Luana Risério. O nome do conde já esteve envolvido em folclores como o enterro do carro caríssimo no quintal de casa e uma “criação” de anões.

Desta vez, o socialite implantou um microchip de GPS na pele da namorada  para monitora-la, de acordo com o jornal Extra. A medida foi necessária, segundo ele, por conta do tamanho do palacete onde moram.

A mansão de Chiquinho é avaliada em R$ 63 milhões. Ele tenta vender o imóvel, que fica em São Paulo, há oito anos. A residência tem 1,5 mil metros quadrados de área construída, com seis dormitórios e doze vagas na garagem, e foi adquirida por sua família em 1948.

*Por Jairo Rodrigues

Fonte: Jornal Extra

Sair da versão mobile