[radio_player id="1"]
Mídias Sociais

Cinemark estreia no TikTok

2 Mins read

PERFIL ESTARÁ NO AR NA REDE SOCIAL A PARTIR DE HOJE

POR: Atômica Lab

A Cinemark estreia oficialmente na rede social TikTok nesta sexta, dia 11 de março, com o perfil @cinemarkoficial. A proposta inédita no mercado cinematográfico brasileiro foi criada para aproximar ainda mais a Rede não só daqueles que curtem cinema, mas sim do público geral ao trazer conteúdo diversificado com um olhar inovador e divertido.

“A Cinemark tem como objetivo oferecer a melhor experiência aos seus clientes, dentro e fora das salas de cinema. Para isso, é essencial estarmos onde o público está, criando uma conexão direta”, explica Daniel Campos, Diretor de Marketing da Rede. “O nosso perfil no TikTok trará informação de forma ágil e descontraída, ajudando os espectadores a escolherem a que assistir e ampliando a relação deles com o cinema.”

Ao lado das contas em outras redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, LinkedIn e Podcast), o perfil será mais um canal de informação dos serviços da Cinemark, como os principais lançamentos, experiências exclusivas, app, programa de fidelidade, entre outros.

O TikTok da Cinemark ainda trará conteúdo autoral de diferentes creators convidados, que irá abordar o universo cinematográfico, por meio das tendências e desafios que acontecem na plataforma. Durante o mês de março, por exemplo, colaborações serão com Dotinho (@dotinho) e Maratonize (@maratonize), com mais de 300 mil seguidores cada.

Siga a Cinemark no TikTok: @cinemarkoficial
Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 636 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, as poltronas com movimento D-BOX que contam com um recurso que oferece comandos para que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede também apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e ganhar cashback em parceria com o Méliuz.

Related posts
Mídias SociaisPremiações

Rakuten Advertising premia 11 marcas como vencedores do Golden Link Awards

2 Mins read
Em sua quarta edição no Brasil, iniciativa destacou as melhores práticas e empresas entre sua rede de anunciantes e afiliados A Rakuten Advertising,…
BusinessDestaquesMídias SociaisNegócios

Soluções Táticas: O Diferencial da B2WE no Cenário Empresarial

2 Mins read
No cenário empresarial atual, termos como “estratégia” são amplamente discutidos e ocupam um lugar de destaque. No entanto, algo que muitas vezes…
Gestão PublicaMarketingMídias SociaisSustentabilidade

A crise hídrica no Brasil: desafios e oportunidades para um futuro sustentável

2 Mins read
A água, recurso essencial para a vida e para o desenvolvimento econômico, tem sido alvo de crescente preocupação no Brasil. A escassez…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.