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Marketing

Cláudio Azevêdo é novo Chief Growth & Marketing Officer (CGMO) da Dotz, pioneira no mercado de fidelidade por coalizão

3 Mins read

•Vindo de startups como Cabify e Zé Delivery, Cláudio Azevêdo assume o posto de Chief Growth & Marketing Officer (CGMO) na Dotz;
•A empresa tem presença consolidada no segmento de fidelização, atuação forte em tecnologia e serviços financeiros;
•Cláudio é um executivo especialista em Marketing Ágil e Crescimento Acelerado de Startups e um dos responsáveis pelo case do app da AMBEV, Zé Delivery.

POR: JB Press House

A partir deste mês, Cláudio Azevêdo é o novo Chief Growth & Marketing Officer (CGMO) da Dotz. Com 48 milhões de clientes cadastrados, a empresa reúne em seu modelo de negócio tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin. Cláudio chega na empresa neste momento estratégico de mudanças e ampliação dos negócios da companhia..

Fundador do movimento Marketing Ágil Brasil, palestrante e professor em cursos de MBA, Cláudio é especialista em Marketing Ágil e Crescimento Acelerado de Startups. O executivo de 37 anos já conseguiu trilhar uma trajetória importante de liderança em empresas de tecnologia como Cabify e Zé Delivery (maior app de delivery de bebidas da América Latina – startup da AMBEV), em que atuava como Head de Growth & Marketing, e é voz ativa sobre diversidade em cargos de liderança. No Zé Delivery, Cláudio ajudou a coordenar a implementação de práticas inovadoras e a construir um importante legado para a AMBEV, fazendo com que o app de delivery se tornasse um case mundial, chegando a mais de 27 milhões de pedidos em 2020 e cobertura em mais de 200 cidades.

O executivo inicia seu trabalho na Dotz com o objetivo de auxiliar o crescimento da empresa e da marca neste novo momento estratégico de ampliação dos negócios da companhia de tecnologia. Ele irá liderar as iniciativas de Growth & Marketing, sendo também o responsável pelo Branding. “Após anos intensos de vivências e aprendizados, estou particularmente muito feliz e entusiasmado de me juntar ao vitorioso time da Dotz, ainda mais em um momento tão especial para a empresa. O objetivo é um só: ajudar a continuarmos formando um time vencedor, diverso e que saiba curtir a caminhada, adaptado ao mundo que vivemos hoje, que siga guiando a marca para um caminho com propósito e de crescimento acelerado sustentável”, destaca Cláudio.

 

Sobre Cláudio Azevêdo

Cláudio Azevêdo é fundador do movimento Marketing Ágil Brasil e referência em Marketing Ágil e Crescimento Acelerado de startups. O especialista faz parte da nova safra de executivos que vêm mudando o mercado brasileiro com uma gestão mais humanizada e assegura que crescimento exponencial não é sorte, é técnica. Com estudos pela Fundação Dom Cabral (MBA), desde 2014 desempenha uma trajetória de destaque no mercado de marketing digital em empresas como AMBEV e Cabify. Ele ajudou a fazer do app Zé Delivery um case mundial, atingindo 27 milhões de pedidos no ano de 2020 e uma cobertura em mais de 200 cidades. Baiano de coração, Cláudio pertence e é voz ativa da comunidade LGBTQIAP+, buscando debater sobre a lacuna de pessoas dessa comunidade em cargos de liderança. Além disso, atua também como professor em cursos de MBA e é palestrante, tratando de assuntos como Tecnologia para Negócios, Intraempreendedorismo, Disrupção na carreira, Liderança e representatividade nas empresas em cargos diretivos, Gestão Ágil e Marketing Ágil. Atualmente, Cláudio integra o time da Dotz como Chief Growth & Marketing Officer (CGMO).

Sobre a Dotz

Dotz Inc. é uma empresa de tecnologia robusta e com amplo conhecimento do consumidor, que reúne em seu modelo de negócio tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin.
Com presença consolidada no segmento de loyalty, a empresa foi pioneira no mercado de fidelidade por coalizão no Brasil com o programa Dotz, que possui mais de 48 milhões de clientes cadastrados em todo o país.
A Dotz Inc. também tem uma atuação forte em tecnologia e serviços financeiros com a Conta Dotz, conta digital que oferece diferenciais únicos para o usuário, como a conversão de Dotz em dinheiro, ganho de Dotz em diversas movimentações, marketplace integrado e uma ampla rede de aceitação, que permite ao consumidor ganhar Dotz em todas as compras pagas via QR Code.

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