[radio_player id="1"]
Marketing

Cláudio Azevêdo é novo Chief Growth & Marketing Officer (CGMO) da Dotz, pioneira no mercado de fidelidade por coalizão

3 Mins read

•Vindo de startups como Cabify e Zé Delivery, Cláudio Azevêdo assume o posto de Chief Growth & Marketing Officer (CGMO) na Dotz;
•A empresa tem presença consolidada no segmento de fidelização, atuação forte em tecnologia e serviços financeiros;
•Cláudio é um executivo especialista em Marketing Ágil e Crescimento Acelerado de Startups e um dos responsáveis pelo case do app da AMBEV, Zé Delivery.

POR: JB Press House

A partir deste mês, Cláudio Azevêdo é o novo Chief Growth & Marketing Officer (CGMO) da Dotz. Com 48 milhões de clientes cadastrados, a empresa reúne em seu modelo de negócio tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin. Cláudio chega na empresa neste momento estratégico de mudanças e ampliação dos negócios da companhia..

Fundador do movimento Marketing Ágil Brasil, palestrante e professor em cursos de MBA, Cláudio é especialista em Marketing Ágil e Crescimento Acelerado de Startups. O executivo de 37 anos já conseguiu trilhar uma trajetória importante de liderança em empresas de tecnologia como Cabify e Zé Delivery (maior app de delivery de bebidas da América Latina – startup da AMBEV), em que atuava como Head de Growth & Marketing, e é voz ativa sobre diversidade em cargos de liderança. No Zé Delivery, Cláudio ajudou a coordenar a implementação de práticas inovadoras e a construir um importante legado para a AMBEV, fazendo com que o app de delivery se tornasse um case mundial, chegando a mais de 27 milhões de pedidos em 2020 e cobertura em mais de 200 cidades.

O executivo inicia seu trabalho na Dotz com o objetivo de auxiliar o crescimento da empresa e da marca neste novo momento estratégico de ampliação dos negócios da companhia de tecnologia. Ele irá liderar as iniciativas de Growth & Marketing, sendo também o responsável pelo Branding. “Após anos intensos de vivências e aprendizados, estou particularmente muito feliz e entusiasmado de me juntar ao vitorioso time da Dotz, ainda mais em um momento tão especial para a empresa. O objetivo é um só: ajudar a continuarmos formando um time vencedor, diverso e que saiba curtir a caminhada, adaptado ao mundo que vivemos hoje, que siga guiando a marca para um caminho com propósito e de crescimento acelerado sustentável”, destaca Cláudio.

 

Sobre Cláudio Azevêdo

Cláudio Azevêdo é fundador do movimento Marketing Ágil Brasil e referência em Marketing Ágil e Crescimento Acelerado de startups. O especialista faz parte da nova safra de executivos que vêm mudando o mercado brasileiro com uma gestão mais humanizada e assegura que crescimento exponencial não é sorte, é técnica. Com estudos pela Fundação Dom Cabral (MBA), desde 2014 desempenha uma trajetória de destaque no mercado de marketing digital em empresas como AMBEV e Cabify. Ele ajudou a fazer do app Zé Delivery um case mundial, atingindo 27 milhões de pedidos no ano de 2020 e uma cobertura em mais de 200 cidades. Baiano de coração, Cláudio pertence e é voz ativa da comunidade LGBTQIAP+, buscando debater sobre a lacuna de pessoas dessa comunidade em cargos de liderança. Além disso, atua também como professor em cursos de MBA e é palestrante, tratando de assuntos como Tecnologia para Negócios, Intraempreendedorismo, Disrupção na carreira, Liderança e representatividade nas empresas em cargos diretivos, Gestão Ágil e Marketing Ágil. Atualmente, Cláudio integra o time da Dotz como Chief Growth & Marketing Officer (CGMO).

Sobre a Dotz

Dotz Inc. é uma empresa de tecnologia robusta e com amplo conhecimento do consumidor, que reúne em seu modelo de negócio tecnologia, dados, fidelização, marketplace e techfin.
Com presença consolidada no segmento de loyalty, a empresa foi pioneira no mercado de fidelidade por coalizão no Brasil com o programa Dotz, que possui mais de 48 milhões de clientes cadastrados em todo o país.
A Dotz Inc. também tem uma atuação forte em tecnologia e serviços financeiros com a Conta Dotz, conta digital que oferece diferenciais únicos para o usuário, como a conversão de Dotz em dinheiro, ganho de Dotz em diversas movimentações, marketplace integrado e uma ampla rede de aceitação, que permite ao consumidor ganhar Dotz em todas as compras pagas via QR Code.

Related posts
Marketing

Rodrigo Mont'alverne celebra 30 anos de carreira com pioneirismo no marketing rodoviário

2 Mins read
Profissional consolidou sua trajetória com mais de 20 anos de experiência na Expresso Guanabara e contribuições para o setor de transporte terrestre…
Marketing

5 insights para alavancar o e-commerce com marketing de afiliados

3 Mins read
Dados da ABComm projetam crescimento de 10% do faturamento para o setor em 2025. Conheça estratégias para aumentar as vendas e melhorar…
Marketing

Microinfluenciadores e vídeos curtos ganham ascensão no engajamento dos consumidores brasileiros 

2 Mins read
Segundo estudo realizado pela Rakuten Advertising, as dinâmicas do marketing de influenciadores estão se modificando; 55% dos consumidores preferem conteúdos de menor…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.