[radio_player id="1"]
Informações

Clubes de Assinatura ganham popularidade durante a pandemia

1 Mins read
Entre as novidades no segmento, chega ao mercado o Dolce Miele com produtos de qualidade focado em beleza

POR: edoo comunicação

Com a chegada da pandemia e consequentemente a quarentena, muitos estabelecimentos foram obrigados a reduzir ou paralisar os horários de funcionamento. Isso acarretou ao aumento no número de vendas online, inovando a modalidade aos clubes de assinatura.  A facilidade tem encantado o consumidor que recebe mensalmente seus produtos sem a preocupação de sair de casa para a compra. Diante da oportunidade de negócios, a Dolce Miele, encontrou a oportunidade de garantir os cuidados com a beleza durante o isolamento social.

Segundo levantamento da Betalabs, empresa especializada em tecnologia para gestão do comércio eletrônico, o mercado de clube de assinaturas no Brasil viu seu faturamento crescer 10% este ano, até setembro, e em relação ao ano passado deve fechar 2020 com alta de 12%.

É o caso Dolce Miele, que durante a instabilidade desse ano em meio a pandemia, inovou e oferece de quatro a seis itens selecionados de acordo com a preferência e o perfil da cliente, também oferecem planos de box contendo acessórios.

A marca possui planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais. O seu diferencial é que dependendo do plano escolhido o cliente recebe uma quantidade dos chamados “Dolce’s Points”, que com o acumulo de certa quantidade é possível realizar uma troca por um produto do clube. Além da surpresa dos produtos e acessórios, todas as caixas são personalizadas e a cliente pode guardar para o uso que desejar.

“Nós acreditamos na criação de experiências únicas. Nossas assinaturas proporcionam a entrega de surpresas originais com frequência e oferecem economia, pois nossos produtos custam mais do que o investimento feito pelo cliente em nossas caixas”, comenta Poliana Lira, fundadora e proprietária da Dolce Miele.

Sobre a Dolce Miele:

É um clube de assinatura de beleza que se consolidou no mercado no início de maio de 2020. Proporcionam várias opções de planos com brindes exclusivos e novidades para os clientes.

Mais informações em: https://dolcemiele.com.br/index

Related posts
Informações

Como as concessionárias de automóveis estão redefinindo a experiência do cliente

4 Mins read
Por Filippo Vidal, Sócio e Diretor da FutureBrand São Paulo* No cenário atual da indústria automotiva, um dos maiores desafios das concessionárias de veículos…
Informações

Cartão multibenefícios impulsiona benefícios para franqueados dos Correios de todo o Brasil 

2 Mins read
Ketlin Schnell de Azevedo, executiva de negócios Viasoft Pay e Dra. Maria Salette Melo Rodrigues De Melo, presidente SINFRANCO A Viasoft Pay…
Informações

Comissão Europeia recebe denúncia de violação do direito nos processos de reconhecimento da cidadania italiana

4 Mins read
Nostrali Cidadania Italiana protocolou queixa contestando o aumento da taxa nos processos judiciais, considerado abusivo e desproporcional. Um dos maiores especialistas do tema,…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.