Recentemente o youtuber e comediante Whindersson Nunes fez uma série de desabafos no Twitter e revelou ter depressão. Em uma das publicações Whindersson disse que trocaria qualquer quarto luxuoso de hotel por um café com amigos.
Após os relatos emocionantes, decidiu deixar as redes sociais por tempo indeterminado. O youtuber recebeu o apoio dos fãs e da mulher, Luísa Sonza, que postou uma foto em seu instagram com uma declaração de apoio ao marido: “Eu estou aqui pra você e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem…é eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Pra sempre! Deus está com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa.”
O humorista cancelou também a sua agenda de shows. Todas as apresentações estão canceladas até o início de agosto. O único show que aparece marcado em sua agenda oficial é no dia 3 de agosto, em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Nas redes sociais ele recebeu o apoio e carinho dos fãs e de muitos artistas como Simone e Simaria, Luan Santana, Tirulipa, Sabrina Satto, Nichole Bahls, Solange Almeida, Maisa, Wesley Safadão, Belutti, Bruno de Luca, Antonia Fontenelle, Mc Pocahontas entre vários outros artistas.
A prioridade do humorista nesse momento é conseguir tempo para tratar de uma estafa. “Trabalhei muitos nos últimos anos, estou cansado vou tirar um tempinho para mim e logo logo estou de volta cheio de histórias para contar. Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo. Quero voltar com força total para fazer o que eu mais gosto que é sorrir. Espero que vocês aguardem o meu retorno, amo muito vocês, mas para estar bem para vocês, preciso estar bem comigo mesmo. Obrigado por todo carinho mandado a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês. É rapidinho, jajá eu volto”, escreveu.
Whinderson acaba de voltar de uma turnê mundial. O humorista recebe cerca de R$ 120 mil por show. Sua última parada foi em Moçambique, na África. Em sua útima postagem no instagram ele pede aos fãs que o esperem.
Por Jairo Rodrigues – Coluna Fama