[radio_player id="1"]
Empreender

Com modelo de negócio cápsula, marca de cosméticos atinge microempreendedores

1 Mins read

O franqueado pode operar em 3 m² dentro de galerias, supermercados e estações de trem

POR: Markable

A rede Yes! Cosmetics, empresa com mais de 20 anos de atuação no segmento de beleza e cosméticos, acaba de lançar o modelo cápsula para o franchising. Com valor de investimento inicial mais acessível, a partir de R$ 70 mil, a proposta é que a microfranquia seja implementada em locais com até 3m² e em pontos estratégicos, como galerias, supermercados, e estações de trem, devendo capitalizar a marca e estar presente em cidades com até 20 mil habitantes.

A cápsula foi formatada para ser implantada rapidamente, em cerca de 60 dias. A área necessária é a partir de 2,4m², o que diminui o valor do aluguel, e pode ser operada por apenas um funcionário, minimizando o custo final ao franqueado. O modelo também permite ao franqueado trabalhar a Venda Direta, canal de vendas feito através de Revendedores cadastrados.

“Desenvolvemos a cápsula para atender a grande procura por franquias mais acessíveis. Agora, bastam 60 dias e uma área de 2,4m² para instalar uma Yes! Cosmetics cheia de produtos. Além disso, estaremos junto ao nosso público final em todos os lugares com essa nova estratégia de expansão. Os vinte primeiros interessados, inclusive, terão direito ao cashback no valor de R$45 mil em produtos”, detalha Felipe Espinheira, vice presidente da Yes! Cosmetics.

Sobre a Yes! Cosmetics

Desde 2000, a Yes! Cosmetics atua no segmento da beleza, com itens de perfumaria, cuidados corporais e faciais, maquiagem e acessórios, além da linha assinada por Sabrina Sato. Investindo em alta qualidade e preços acessíveis, a marca acompanha as principais tendências mundiais. Em 2016, a Yes! entrou no franchising e já tem mais de 100 unidades franqueadas em todo o Brasil. www.yescosmetics.com.br @yescosmetics

Related posts
DestaquesEmpreender

De Aracaju ao Topo da Creator Economy: A Ascensão Inspiradora de Victor Cabral

2 Mins read
Victor Cabral, de 29 anos, natural de Aracaju, Sergipe, vem se consolidando como um dos grandes nomes mais proeminentes da Creator Economy…
EmpreenderNegócios

6 tendências impulsionadoras do empreendedorismo feminino em 2024

3 Mins read
Maior pessoalidade nos negócios, netweaving, investimento em impacto social, ESG e tecnologia foram algumas das citadas por especialistas do setor Segundo um…
Empreender

Inovação aberta: quatro passos para uma corporação criar um CVC

3 Mins read
No Brasil, o mercado de CVC (Corporate Venture Capital) tem crescido significativamente nos últimos anos, refletindo o interesse das corporações em se…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.