[radio_player id="1"]
Informações

Com modelo de negócio exclusivo focado em aquisição, Zoly dobra faturamento e reestrutura liderança com novo CEO

3 Mins read

Expandir o modelo único de negócio e consolidar a Zoly como parceira estratégica de vendas são algumas das prioridades de Danilo Fernandes, CEO que vai liderar a companhia

POR: Comunicação NR-7

Pioneira em um modelo inovador de negócio no Brasil, a Zoly, empresa especialista em aquisição e aceleração de vendas digitais, dobrou seu faturamento nos últimos nove meses de 2020. A companhia irá duplicar de tamanho novamente em 2021 e anuncia ampliar ainda mais sua atuação única no mercado, na qual assume 100% dos riscos e custos para otimizar jornadas digitais e gerar demanda de vendas, impulsionando conversões e aumentando a receita das companhias parceiras. Além disso, a Zoly entrega experiências personalizadas, que conectam os clientes às marcas e estimulam a fidelização. Só após orquestrar todas essas ações e acelerar resultados, é que a empresa é remunerada.

Para comandar a companhia na expansão do seu modelo inovador focado em aquisição, com ampla experiência no mercado e mais de 15 anos de atuação em gestão e estratégia de negócios, Danilo Fernandes assume como CEO (Chief Executive Officer). “Minha missão é fortalecer cada vez mais nosso modelo exclusivo de negócios, tendo como protagonistas um time brilhante que se supera todos os dias. Com nossa tecnologia proprietária, construção de ativos digitais por setor, aplicação da inteligência de dados para customização de experiências e nossa profunda expertise em marketing digital, posicionamos a Zoly como uma empresa detentora de um ecossistema de vendas líder de mercado e uma parceira estratégica focada em aceleração de negócios”, explica o novo CEO.

Parceria estratégica e liderança de mercado caminham juntas

Com o desafio de orquestrar a parceria da Zoly com marcas e empresas, gerando valor para ambas as partes, Fábio Sayeg assume a função de CBO (Chief Business Officer). O executivo, que é um dos fundadores da Zoly, passa a liderar o crescimento da receita da companhia, bem como as áreas de Marketing e Customer Success.

“Apoiada em tecnologia, marketing e dados, a Zoly criou uma plataforma e um ecossistema proprietário que coloca o consumidor no centro da estratégia (Customer Experience) e é capaz de resolver todas as dores de uma jornada complexa de vendas digitais. As marcas que trabalham com a gente não precisam dispor de diversos fornecedores, pois nós temos uma solução end-to-end e conseguimos atender todas as demandas, desde a criação e otimização do ambiente de vendas até canais como WhatsApp com desenvolvimento de bots. Essa autossuficiência é outro grande diferencial no nosso modelo de negócio”, afirma Sayeg.

Através dessa oferta única, a Zoly já lidera a aceleração de vendas digitais de segmentos importantes como: Telecom, Educação, Financeiro, Saúde e Seguros, e pretende seguir conquistando novos mercados. A fim de operacionalizar e dar mais fluidez à máquina de vendas, a companhia conta com Marco Casarotto, COO (Chief Operating Officer).

“Para acelerar o crescimento das vendas dos nossos parceiros, nossa equipe é formada por squads multidisciplinares focados em performance. O modelo de trabalho ágil e a união de pessoas com expertises diferentes e complementares faz toda a diferença na busca pela melhor solução. Aliado a isso, a nossa plataforma de gestão de jornadas digitais com tecnologia própria também contribui para o sucesso e a expansão do nosso modelo de negócio”, destaca o COO.

Os desafios foram estabelecidos e a reestruturação da liderança é parte do processo de direcionamento da Zoly em seus novos objetivos e metas. “O caminho que estamos traçando é formado por valores concretos que nos ajudam a entender as necessidades de todas as partes interessadas. E pode anotar: isso é só o começo”, finaliza Danilo Fernandes.

Sobre a Zoly

Desde 2006 no mercado, a Zoly é especialista em aquisição, aceleração e conversão de clientes no digital. Em 2020, a empresa entrou para o grupo da Mutant e fortaleceu ainda mais sua oferta de soluções e serviços para a otimização de jornadas digitais end-to-end com foco em conversão. Com um modelo de performance inovador, a Zoly conecta pessoas, dados e tecnologia para entregar o que realmente importa: geração de receita para as marcas e a melhor experiência para o consumidor final.

A companhia possui duas sedes, uma localizada no polo comercial do país, a cidade de São Paulo, e a outra no centro de inovação de Florianópolis, a Acate – Associação Catarinense de Tecnologia. Ambos os escritórios foram planejados e construídos em um formato que estimula a criatividade, favorece o trabalho em equipe e a cocriação.

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.