[radio_player id="1"]
Empreender

Combo de benefícios é opção para atrair e reter colaboradores

2 Mins read

Up Brasil investe em soluções integradas com descontos especiais para atender ainda mais empresas e colaboradores 

  POR:  Aliteia Milagre

Realidade no mercado de fast-food, os combos também vêm invadindo o mercado corporativo. Os pacotes promocionais viraram tendência porque envolvem um kit de produtos oferecidos juntos – agregando valor para o consumidor e beneficiando-o com mais produtos ou serviços. De olho nesta realidade, a Up Brasil, multinacional francesa de cartões de benefícios, já oferece a possibilidade de adesão a combos personalizados de benefícios como o “Saúde e Nutrição” com Up Alimentação + Up Refeição, que traz benefícios como isenção de taxas de emissão dos cartões (1ª via), assistência nutricional e psicológica no combo VA+VR e adesão gratuita do Up Saúde (presencial ou com Telemedicina); o “Solução Completa” com Up Alimentação + Up Refeição + Up Go, sendo este último uma modalidade de benefício que permite a antecipação de até 40% do salário sem esperar que o pagamento caia em datas específicas, com desconto automático em folha, incluindo ainda assistência psicológica, assistência financeira e Up Saúde, com desconto em consultas médicas (presencial ou com Telemedicina). E ainda há a opção de montar o combo sob medida de acordo com as necessidades da empresa e anseio dos colaboradores.)

 Segundo a diretora de Marketing da Up Brasil, Taís Lange, quando os combos são criados de forma estratégica, ganha tanto o usuário quanto empresa. “Para o colaborador, é uma oportunidade de ter as soluções de forma mais completa, por um preço mais acessível. E para a empresa é uma chance de reter seus colaboradores e também garantir produtividade, assiduidade e motivação. Temos que levar em consideração que quando o usuário está satisfeito, ele conta para os familiares, vizinhos e todos saem ganhando”, explica Lange.

 Na Up Brasil, as soluções são do tamanho ideal principalmente para as pequenas e médias empresas, que buscam simplificar a administração dos recursos, aumentar a satisfação e o bem-estar dos colaboradores, além de ganhar mais economia no dia a dia, com possibilidade de até 70% de desconto. “Oferecemos opções de combos, mas o cliente pode personalizar de acordo com as necessidades de seus colaboradores”, ressalta Taís.

  Ampla rede credenciada

Para atender seus mais de dois milhões de usuários, além de marcas nacionais, a Up Brasil também tem ampliado parceria com marcas regionais, aumentando o mix de opções de redes credenciadas e reforçando o compromisso em oferecer aos usuários dos cartões Vale Alimentação e Vale Refeição mais opções na hora de fazer compras. A empresa oferece uma rede de mais de 180 mil estabelecimentos credenciados cada vez mais completa e, principalmente, que atenda às necessidades e demandas dos usuários dos cartões de benefícios.

  Para conhecer todos os combos, acesse o site da Up Brasil https://conteudo.upbrasil.com/pme Mais informações 0800 777 4000.

  Sobre a Up Brasil

  A Up Brasil foi fundada em 2016, cria e comercializa um portfólio de Benefício Corporativo com soluções de Vale-Alimentação, Vale-Refeição, antecipação salarial, Vale-Transporte, bem-estar, cartão Home Office e Saúde.

  Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 7,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.

Related posts
EmpreenderInvestimentos

4 mulheres da área de finanças e investimentos para acompanhar em 2025

2 Mins read
Investidoras, economistas e empreendedoras são algumas das citadas De acordo com mapeamento feito em 2023 pela consultoria de recursos humanos Fesa Group,…
Empreender

Sebrae no Pará busca em Nova York expansão de mercado para produtos da floresta

3 Mins read
O Sebrae no Pará foi a Nova York para entender como micro e pequenos empreendedores da Amazônia podem conquistar e ampliar sua…
Empreender

Bebel Beylinch amplia seu império do prazer com nova loja, podcast a caminho e planos de expansão nacional

1 Mins read
A empreendedora Bebel Beylinch, CEO da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, não para! Após o sucesso de sua loja na icônica Rua…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.