POR: Maria Paula Rizzo
Com o tema de hoje fechamos os 5 cálculos básicos de uma análise numerológica pessoal. Lembrando, já calculamos A – alma, P – personalidade, MV – missão de vida e CV – caminho de vida que, junto com a M – maturidade já fornece seu perfil numerológico. Hoje faremos a interpretação da MATURIDADE. Some seu nome completo (missão de vida) com a data completa do seu nascimento. Reduza o número a um algarismo e siga a interpretação no texto abaixo.
Como exemplo, usarei nosso João dos Santos, que nasceu dia 21/12/1972:
41 + 25 = 66 = 6 + 6 = 12 = 1 + 2 = 3
João dos Santos tem maturidade 3.
MATURIDADE: É seu número de poder. É o número que lhe dá forças para levar a sua alma, sua personalidade, sua missão de vida e seu caminho de vida adiante. Em geral, esse número entra na nossa vida a partir dos 30 anos. Esse número representa o farol que rege a sua vida, mostra qual será a energia que marcará sua vida a partir dos 30 anos.
A partir dos seus 30 anos, sua maturidade – 1 – revela fase cheia de energia, cheia de êxitos, através dos esforços que você despendeu até então, será fase boa para realizar tudo o que você tiver em mente. Fase importante para você marcar o seu sentido de liderança, sua independência e autonomia de viver. Momento em que você estará mais ligado à sua criatividade e terá muita iniciativa para realizar o que você almeja. Cuidado para não sacrificar os outros às realizações de seus próprios desejos.
A partir dos seus 30 anos, sua maturidade – 2 – revela: associação, submissão, cooperação, espírito de trabalhar em equipe e de formar grupos. Família e o casamento serão favorecidos. Autodesconfiança e dualidade poderão impedir o avanço. Cuidado com a insegurança.
A partir dos seus 30 anos, sua maturidade – 3 – revela em você despreocupação, período aberto para relacionamentos e amizades, encontro de uma família afetuosa. Fase de maior facilidade para se expressar. O cuidado aqui é para você não correr o risco de dispersar-se em relação aos próprios talentos.
A partir dos seus 30 anos, sua maturidade – 4 – revela em você consciência de construção e estruturação pessoal, praticidade, mas grande esforço para o resultado, muito trabalho e dedicação visando realização. Cuidado para não se prender à rotina, procure inovar atividade profissional e expandir-se pessoalmente.
A partir dos seus 30 anos, sua maturidade – 5 – revela inquietação mental e busca intensa de exploração da vida, fase propícia para lançar-se em projetos novos. Gosto por viagens, mudanças contínuas, renovação. Consciência do corpo físico e grande interesse sexual. Cuidado com o excesso de exposição.
A partir dos seus 30 anos, sua maturidade – 6 – revela consciência de assistência e serviço aos outros, facilidade para comandar e confrontar problemas diversos, consciência de família e de estabilidade afetiva, tendência a procurar a perfeição nos relacionamentos. Cuidado com a teimosia em discussões e com a manipulação.
A partir dos seus 30 anos, sua maturidade – 7 – revela bom senso, experiência e sensatez. Necessidade de recolhimento e tranqüilidade para refletir. Casamento pouco provável, em virtude da dificuldade de escolha. Facilidade para encontrar a fé e o amor próprio. Cuidado com o isolamento e o excesso de vaidade.
A partir dos seus 30 anos, sua maturidade – 8 – revela uma fase de mais facilidade para obter poder e reconhecimento profissional, habilidade para estruturar-se materialmente, aqui poderia chegar à fortuna com muito bom senso, consciência de esforço para progredir. Cuidado com desatenção à estrutura material.
A partir dos seus 30 anos, sua maturidade – 9 – revela um campo aberto para as artes e atividades ligadas ao bem-estar coletivo. Maior consciência de impessoalidade. Momento para se dedicar aos outros com amor incondicional. Cuidado com o abuso de liberdade, que pode destruir seu brilhante caminho.