Lista de premiados foi revelada durante evento on-line, na última terça-feira (07/12)
POR: NB Press Comunicação
Os ganhadores do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2021, o mais renomado prêmio do e-commerce nacional, foram revelados durante cerimônia virtual no último dia 7 de dezembro.
A ação é promovida anualmente pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), com objetivo de estimular o desenvolvimento do mercado digital brasileiro. No total, profissionais e organizações foram avaliados em dez categorias.
“O e-commerce no Brasil ganhou espaço ainda mais expressivo nesse segundo ano de pandemia e se tornou estratégia imprescindível nas empresas. Esse prêmio é um reconhecimento aos profissionais e empresas que fazem o setor inovar”, afirma Mauricio Salvador, Presidente da ABComm.
Confira abaixo a relação de ganhadores e modalidades do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2021.
A premiação reconheceu cases e empresas de destaque nas categorias:
· Melhor plataforma de e-commerce 2021
1. Get.Commerce
2. Tray
3. Nuvemshop
· Destaque Tecnologia Web
1. Bling
2. Jivochat
3. ONCLICK
· Destaque em Serviços
1. Grupo FCamara
2. Vindi
3. Spin-Pay
· Melhor Ferramenta de Marketing Digital
1. Webpeak
2. Dinamize
3. Enviou
· Melhor Agência de Performance
1. Wave Commerce
2. Rocky
3. Cadastra
· Destaque em Logística no E-commerce
1. Correios
2. Melhor Envio
3. JadLog
4. Loggi
· Melhor Marketplace
1. Casas Bahia
2. Olist
3. Shopee
Entre os profissionais, a ABComm premiou as categorias:
· Profissional de Marketing Digital 2021
1. Rodrigo Gadelha (RG OrganiC)
2. Diego Santana (Gestor de Performance)
3. Hermes Augusto (MadeiraMadeira)
· Profissional de E-commerce 2021
1. Ricardo Santana (Valpemec Autopeças)
2. Mario Guimarães (eComLovers)
3. Rafael Scaramucci (Synapcom)
Esse ano houve também a entrega da premiação do Grupo Mulheres No E-commerce em parceria com a ABComm. As ganhadoras foram as seguintes profissionais:
– Categoria Marketing e Vendas – Silene Bonfante (Lopes Supermercados)
– Categoria Liderança – Débora Pazzim (Converse BR)
– Categoria Operações – Patricia Mendonça (Blow Marketplace)
– Categoria Empreendedorora – Edilene Loiola (Soulog)
– Categoria Tecnologia – Thábata Cesário (Mr. Cat)
Sobre ABComm
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) surgiu para fomentar o e-commerce com conhecimentos relevantes e auxiliar na criação de políticas públicas para o setor. A associação reúne representantes de lojas virtuais e prestadores de serviços nas áreas de tecnologia, mídia e meios de pagamento, atuando frente às instituições governamentais, em prol da evolução do mercado. A entidade sem fins lucrativos é presidida por Mauricio Salvador e conta com diretorias específicas criadas para aprofundar discussões, entre elas: Omnichannel; Relações Governamentais; Mídias Digitais; Relações Internacionais; Meios de Pagamento; Capacitação; Desenvolvimento Tecnológico; Empreendedorismo e Startups; Jurídica; Métricas e Inteligência de Mercado; Crimes Eletrônicos; e Marketing. Para mais informações, acesse: www.abcomm.org