POR: Tuddo Assessoria
A FAM e a Crefisa promoveram mais uma novidade que reforça a parceria construída entre as marcas e que irá fortalecer ainda mais a maneira como atuam na busca de soluções que facilitem o dia a dia de milhares de pessoas.
Desta vez, as marcas se uniram para lançar o CRIA: um hub de inovação focado em trazer soluções para a Crefisa.
Criatividade, reinvenção, inovação e atitude. Estas são algumas das possibilidades de palavras que formam o acrônimo CRIA. O hub de inovação da Crefisa e da FAM foi idealizado para mostrar o comprometimento dessas duas gigantes com a revelação de grandes talentos e o incentivo no desenvolvimento de soluções que agregarão valor a todos os envolvidos.
Com nome e logo desenvolvidos pela Agência Panda, uma das empresas do grupo, o acrônimo ainda remete ao filho, a quem se olha com atenção, orientando na construção de um futuro melhor.
“O CRIA trará experiências enriquecedoras para os nossos alunos da FAM e ainda irá proporcionar soluções inovadoras para os nossos clientes da Crefisa. Estou muito feliz com esse projeto e acredito que vamos acelerar cada vez mais o crescimento das empresas, dos nossos colaboradores e também dos nossos alunos” – diz Leila Pereira, presidente da Crefisa e reitora da FAM.
A novidade é um grande marco na história dessa parceria, e você já pode conferir todos os detalhes de mais esse projeto nas redes sociais do CRIA. Busque por @criahub e confira em primeira mão tudo o que vai rolar no hub.
Conheça o Cria: