[radio_player id="1"]
BusinessDestaquesNegócios

Convenção “A Fantástica Fábrica de Sucesso” da Sorvepan supera expectativas

4 Mins read

A “Fantástica Fábrica de Sucesso”, convenção de vendas do Grupo Sorvepan, realizada nos dias 6 e 7 de junho no Alpendre Garden Hall, em Taubaté (SP), foi sucesso absoluto, superando as expectativas da empresa. O evento, que reuniu mais de 300 clientes e parceiros, consolidou a Sorvepan como referência em alimentos, fortalecendo ainda mais o relacionamento com os principais players do mercado.
O primeiro dia do evento foi marcado pelo Roadshow – Meeting Food Service & Consumer Goods, com o tema “Construindo negócios com a Sorvepan”. O encontro exclusivo, que contou com a presença de cerca de 300 representantes de redes de supermercados, padarias, restaurantes, hotéis e outros importantes nomes do mercado, proporcionou um dia de networking estratégico e apresentações sobre as novidades e oportunidades do Grupo.

Sr. José Guimarães Severo, presidente do Grupo Sorvepan, com a equipe da Rich’s, influenciadores e Roger, gerente de Marketing de Produto do grupo Sorvepan.

“Foi uma excelente oportunidade de nos conectarmos com nossos clientes e mostrarmos como podemos construir negócios ainda mais fortes e lucrativos juntos”, afirmou José Guimarães Severo, presidente do Grupo Sorvepan.
Já o Diretor Comercial da Sorvepan, Vantuir Pontes, destacou a importância do evento para a empresa. “O sucesso da ‘Fantástica Fábrica de Sucesso’ superou todas as nossas expectativas. Tivemos a participação de grandes redes de supermercados. Foi uma oportunidade de estreitar laços e fortalecer as relações com nossos parceiros, promovendo uma grande festa de conexão, networking e negócios.”
O destaque do Roadshow ficou por conta da presença de renomados influencers do mercado gastronômico, como Junior Pastry (Decoração Divina Fazenda), Ana Formiga (Dicas de Negócios com Nutella) e Raissa Valentim (Confeitaria na Itália versus Brasil), que compartilharam suas experiências e insights com os participantes. A apresentação do evento ficou a cargo do chef Samuel Camargo.
No dia seguinte, a “Fantástica Fábrica de Sucesso” seguiu com a Convenção de Vendas, reunindo 150 Representantes Comerciais (RCAs) e supervisores do grupo. A programação, que durou o dia inteiro, teve como objetivo principal elevar a performance da equipe, aprimorar a experiência do cliente e definir novas metas estratégicas para o próximo período.

Marcos Paulo (supervisor), Claudinho padaria Simeria em Petrópolis/RJ,
Marquinho panificação 5 chaves centro Petrópolis/RJ e Sr. José Guimarães Severo, presidente do Grupo Sorvepan

“O evento foi uma verdadeira imersão no mundo Sorvepan, com palestras focadas em resultados, avaliação de desempenho e celebração de conquistas. Também foram definidas estratégias para novas campanhas, traçando objetivos claros para o futuro e desenvolvendo técnicas para atrair e fidelizar clientes”, ressaltou Rogério Viana Borges (Roger), Gerente de Marketing de Produto do grupo Sorvepan.
O sucesso da “Fantástica Fábrica de Sucesso” também foi reconhecido por diversos participantes. Octacilio Alves, Gerente Comercial da FMB, destacou a importância do evento para a história da empresa. “Queremos agradecer a recepção que tivemos lá no evento em Taubaté, no Alpendre, nessa convenção que foi um divisor de águas para a história da Sorvepan e para a história da FMB.”
A equipe da Safe Mercantil também se manifestou sobre a experiência positiva. “Agradecemos e parabenizamos a Sorvepan pelo sucesso do evento. Para nós, da Safe Mercantil, foi uma ótima experiência e oportunidade para fortalecer ainda mais nosso relacionamento com os consumidores e vendedores dos produtos Pastoriza. Agradecemos a parceria de sempre e vamos juntos continuar a escrever essa história de sucesso.”
Raquel Barbosa, executiva de vendas da Rich’s, também elogiou o evento. “Para nós da Rich’s foi um enorme prazer participar da Convenção da Sorvepan, um evento muito bem organizado que nos proporcionou vivenciar uma experiência que encantou a todos. Tivemos a oportunidade de fortalecer a conexão com todos os vendedores e clientes. Em nosso estande, recebemos muitos visitantes que puderam conhecer os produtos, a diferença entre eles, tirar dúvidas, degustar nossos produtos e criar oportunidades de negócio. Sem dúvida, um evento completo e uma experiência incrível. Parabéns Sorvepan!”

Diretor Vantuir, Supervisor Cosme Gonçalves, Sr. Guimarães com os clientes William Ribeiro- Rede Violeta e Diosvaldo Lima Santos – Supermercado X

Tássia Maria Lousada de Azevedo, da empresa Superfecta, também celebrou o sucesso do evento. “A convenção da Sorvepan foi um marco na história da nossa região e para os nossos clientes e também para nós da empresa Superfecta. Foi um prazer enorme participar. Foram muitos elogios pela organização e pelo quanto o evento agregou em conhecimento, em fornecedores e em parcerias. Encontramos muitas pessoas que fazia tempo que a gente não conversava. Então, essa troca de informação, de conexão, de energia entre os fornecedores e os clientes é muito importante. A Sorvepan está marcando história ao agregar valor à experiência do cliente. Além disso, ela é uma ótima parceira para os fornecedores e parceiros comerciais. Essa convenção foi fundamental para unir toda essa energia e entregar o melhor para o cliente.”
Em virtude do grande sucesso, a Sorvepan já planeja uma nova edição para o inicio do próximo ano. “Estamos pensando em um evento ainda maior, com duração de dois a três dias, para poder atingir ainda mais fornecedores e clientes”, revelou José Guimarães Severo, entusiasmado com os planos para o futuro.
A realização do evento contou com o apoio das empresas parceiras Nutella, Rich’s, Seara, Vigor Superfecta, Barry Callebaut, Vabene, Harald, Barion, Alibra, Naturovos, Ello Ingredientes, FMB Food Service, Pastoriza, Xamego Bom, Mavalério e Livendo.

R&B Marketing e Serviços – Rogério Viana Borges – MTB 0084416/SP

Related posts
DestaquesTurismo S/AViajar

Maior empresa brasileira de turismo fora do país espera mais de 50 mil brasileiros em Ushuaia nesta temporada de inverno

2 Mins read
A agência Brasileiros em Ushuaia projeta uma alta demanda pelos destinos na Argentina para a temporada de inverno Com 10 anos de…
BelezaDestaquesModaSaúde

Centro de estética Virgínia Toledo Clínic conquista Jundiaí e celebridades

1 Mins read
Localizado em Judiaí (SP), o centro de estética Virgínia Toledo Clínic vem ganhando destaque por oferecer tratamentos personalizados e focados na beleza…
BelezaDestaquesModa

Gaia Salon: beleza, bem-estar e atendimento sem hora marcada na Mooca

1 Mins read
Inaugurado há oito meses, o Gaia Salon, na Mooca, em São Paulo, já se tornou referência em beleza e bem-estar, oferecendo uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.