[radio_player id="1"]
Informações

Covabra Supermercados entrega R$ 28,2 mil a duas instituições assistenciais de Jundiaí

3 Mins read

Doação é resultado da campanha “Aniversário do Bem”; a Associação Almater e a Associação Acolhimento Bom Pastor foram as beneficiadas

POR: WGO Comunicação

A promoção “Aniversário do Bem”, realizada pelo Covabra Supermercados, foi encerrada no dia 5 de dezembro com uma arrecadação total de R$ 437 mil, que serão doados a instituições beneficentes das 11 cidades onde a rede está presente. Em Jundiaí, um dos municípios a receber a doação, foram doados R$ 28,2 mil para a Associação Almater e para a Associação Acolhimento Bom Pastor. A cerimônia de entrega dos cheques aconteceu nesta quinta-feira (16), na loja do Covabra do Jardim das Samambaias.

 

“Nosso propósito é fazer a diferença para a sociedade, sendo parte dela e compartilhando o bem-estar em cada encontro. Diante de tantas dificuldades pelas quais muitas famílias estão passando, a Rede Covabra se sensibilizou e realizou esta campanha para apoiar as comunidades das cidades onde nossas lojas estão localizadas. Por isso, fizemos esta campanha inédita, a qual não teve custo nenhum para os clientes, com o intuito de ajudar instituições que exercem um relevante papel na comunidade”, explica Jacqueline Tavares, gerente de marketing do Covabra Supermercados.

 

Iniciada em setembro, a promoção “Aniversário do Bem” beneficiou clientes e entidades. A cada R$ 100,00 em compras, o cliente Bem-Estar ganhava um cupom para concorrer a 200 prêmios de R$ 2 mil e a um super prêmio de R$ 100 mil. No total, 201 clientes foram premiados. Além disso, parte do valor das compras foi destinada para a doação a instituições das cidades nas quais a rede possui lojas. Foram escolhidas duas instituições em cada cidade. Ao participar da promoção, o cliente indicava qual entidade deveria receber a doação.

 

A sócia-fundadora da Associação Almater, Patrícia Malite Imperato, afirma que esta quantia veio no momento exato, pois, com ele, conseguirão dar continuidade ao atendimento às crianças. “Além disso, esse tipo de campanha é uma relação em que ambas as partes ganham. Muitas pessoas vinham ao Covabra por indicação nossa para fazer as compras e, assim, poder ajudar a instituição. Raras vezes, conseguimos levantar uma quantia tão grande para a instituição. Nossas crianças estão muito agradecidas”, conta.

 

Já para a Associação Acolhimento Bom Pastor, além da doação, a campanha foi fundamental para que a entidade ficasse mais conhecida na cidade. “Graças a essa parceria, muitas pessoas chegaram até nós e, o resultado disso, foi que tivemos duas crianças apadrinhadas”, contou a psicóloga Gabriela Rocha. Com relação ao dinheiro, ele será utilizado para trazer melhorias à associação. “Atualmente, temos dois territórios em Jundiaí e, para 2022, vamos expandir nosso trabalho para quatro territórios. Então, vamos usar esse dinheiro para fazer reformas e melhorias”, completou o auxiliar administrativo da instituição João Vitor Fernandes.

 

“A campanha ajudou a dar visibilidade às entidades que foram beneficiadas, além de alcançar pessoas em vulnerabilidade social”, diz a gestora de parcerias Kátia Ferreira, representando a gestora de Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí, Maria Brant.

 

“É um prazer para o Covabra poder ajudar instituições locais que realizam um trabalho essencial para a nossa cidade. Agradecemos a todos os nossos clientes que foram nossos parceiros nessa ação”, ressalta o gerente da unidade de Jundiaí, Marcel Moretto.

 

A lista completa dos ganhadores e das instituições beneficiadas na promoção “Aniversário do Bem” pode ser encontrada no site da Rede Supermercados Covabra.

 

Sobre o Covabra

Com mais de 32 anos de história, a rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo. Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas. Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Sempre oferecendo as melhores instalações aos seus clientes e uma grande variedade de produtos, hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em 11 cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2.800 funcionários.

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.