[radio_player id="1"]
Informações

CRS Brands lança guia de melhores práticas de e-commerce

1 Mins read

O e-book com conteúdo exclusivo tem como objetivo ajudar pequenos varejistas e parceiros a usar o canal virtual com eficiência para expandir as vendas

POR: LILÁS COMUNICAÇÃO

No ‘Novo Normal’, o e-commerce se tornou um canal fundamental para varejo atingir o consumidor. Pensando nos lojistas que querem expandir suas vendas pela Internet, a CRS Brands, tradicional indústria brasileira de bebidas, desenvolveu o guia “Criando um E-Commerce de Sucesso”, com as melhores prática de comércio eletrônico, com dicas valiosas e essenciais para se dar bem nos negócios.

Disponibilizado gratuitamente, o e-book da CRS Brands tem como objetivo ser uma ferramenta de apoio aos negócios voltada para pequenos e médios varejistas atendidos pelos distribuidores e atacadistas, que têm pouca ou nenhuma experiência em comércio eletrônico.

Em linguagem simples de fácil leitura, o guia da CRS Brands explica como preparar o comércio virtual em cinco etapas. O guia começa abordando os pontos básicos como a definição do público-alvo, estratégia para avançar no mercado, investimentos necessários, como se planejar, como evitar rupturas e até estruturar o canal de atendimento ao consumidor e meios de pagamento.

Há capítulos dedicados às medidas para garantir interatividade e segurança na navegação pelo site, como postar os produtos de maneira organizada por categorias e com descritivo que atenda as necessidades dos consumidores na hora da compra, como fazer campanha de divulgação para atrair o público e ações promocionais para fidelizar os clientes.

Os interessados podem obter o guia “Criando um E-Commerce de Sucesso”, da CRS Brands solicitando pelo Facebook/@crsbrands ou LinkedIn/@crsbrandsoficial.

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.