Promovido pela SenseData, maior encontro de Customer Success da América Latina acontece nos dias 10 e 11 de novembro
POR PINEAPPLE HUB
Promovido pela SenseData desde 2018, o Customer Success Day, este ano, será on-line e gratuito. O evento acontece nos dias 10 e 11 de novembro, trazendo um conteúdo inovador, com as principais tendências, boas práticas e desafios que os maiores profissionais e empresas estão enfrentando para revolucionar o mercado e fazer com que suas organizações sejam cada vez mais customer centric.
“Hoje, o cliente tem mais poder do que nunca. Ele consegue facilmente escolher com quais empresas quer se relacionar e quais produtos e serviços vai consumir. Seja no B2B ou no B2C, os clientes querem que as empresas ofereçam boas experiências e resultados. O CSDay 2021 Digital Experience trará um conteúdo completo e diversificado sobre Sucesso do Cliente e Transformação Digital, abordando o tema desde indústrias, até em empresas nativas digitais, com trilhas e sessões paralelas que não existiam no presencial”, destaca Mateus Pestana, fundador e CEO da SenseData.
Com a participação de mais de 20 palestrantes representantes de grandes empresas, a edição deste ano abordará pontos relevantes e inovadores do mercado de Customer Success. O evento reunirá nomes como Paulo Pinto, Head de CS/CX/Operações da Ambev; Rodrigo Lima, Diretor de Customer Success da Thomson Reuters Brasil; e Erika Tornice, Diretora de Customer Success da RD Station.
O CSDay Digital Experience 2021 contará com quatro trilhas de conteúdos exclusivos, divididos nas seguintes temáticas: Gestão em Customer Success, Transformação Digital, Data + TECH e Carreira em Customer Success. A previsão é receber cerca de cinco mil espectadores.
“A edição do ano passado não aconteceu e a comunidade sentiu muita falta dos conteúdos produzidos. Por isso, nós, da SenseData, decidimos seguir com uma edição em um novo formato, sendo 100% on-line e gratuito para todos os profissionais da área e entusiastas do tema”, pontua Mateus Pestana.
As inscrições para o Customer Success Day estão abertas e podem ser feitas no link csday.io.
Sobre a SenseData:
Fundada em 2016, a SenseData tem como missão melhorar o relacionamento das empresas com os clientes, através do gerenciamento de Customer Success. A plataforma integra diversas fontes de dados para monitorar a base de clientes, criando uma visão completa de cada um dos seus clientes e gerando ações reais a partir desses indicadores, auxiliando na proatividade e na geração de valor das empresas. Mais informações: www.sensedata.com.br.
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