[radio_player id="1"]
Novidades S/A

CSDay 2021 chega em novembro com foco em Customer Success e Transformação Digital

2 Mins read

Promovido pela SenseData, maior encontro de Customer Success da América Latina acontece nos dias 10 e 11 de novembro

POR PINEAPPLE HUB 

Promovido pela SenseData desde 2018, o Customer Success Day, este ano, será on-line e gratuito. O evento acontece nos dias 10 e 11 de novembro, trazendo um conteúdo inovador, com as principais tendências, boas práticas e desafios que os maiores profissionais e empresas estão enfrentando para revolucionar o mercado e fazer com que suas organizações sejam cada vez mais customer centric.

“Hoje, o cliente tem mais poder do que nunca. Ele consegue facilmente escolher com quais empresas quer se relacionar e quais produtos e serviços vai consumir. Seja no B2B ou no B2C, os clientes querem que as empresas ofereçam boas experiências e resultados. O CSDay 2021 Digital Experience trará um conteúdo completo e diversificado sobre Sucesso do Cliente e Transformação Digital, abordando o tema desde indústrias, até em empresas nativas digitais, com trilhas e sessões paralelas que não existiam no presencial”, destaca Mateus Pestana, fundador e CEO da SenseData.

Com a participação de mais de 20 palestrantes  representantes de grandes empresas, a edição deste ano abordará pontos relevantes e inovadores do mercado de Customer Success. O evento reunirá nomes como Paulo Pinto, Head de CS/CX/Operações da Ambev; Rodrigo Lima, Diretor de Customer Success da Thomson Reuters Brasil; e Erika Tornice, Diretora de Customer Success da RD Station.

O CSDay Digital Experience 2021 contará com quatro trilhas de conteúdos exclusivos, divididos nas seguintes temáticas: Gestão em Customer Success, Transformação Digital,  Data + TECH e Carreira em Customer Success. A previsão é receber cerca de cinco mil espectadores.

“A edição do ano passado não aconteceu e a comunidade sentiu muita falta dos conteúdos produzidos. Por isso, nós, da SenseData, decidimos seguir com uma edição em um novo formato, sendo 100% on-line e gratuito para todos os profissionais da área e entusiastas do tema”, pontua Mateus Pestana.

As inscrições para o Customer Success Day estão abertas e podem ser feitas no link csday.io.

Sobre a SenseData:

Fundada em 2016, a SenseData tem como missão melhorar o relacionamento das empresas com os clientes, através do gerenciamento de Customer Success. A plataforma integra diversas fontes de dados para monitorar a base de clientes, criando uma visão completa de cada um dos seus clientes e gerando ações reais a partir desses indicadores, auxiliando na proatividade e na geração de valor das empresas. Mais informações: www.sensedata.com.br.

Crédito: divulgação

Related posts
CarrosDestaquesNovidades S/A

BYD Shark chega ao mercado com potência, alta tecnologia e foco no agronegócio

4 Mins read
Primeira caminhonete híbrida plug-in da marca chinesa, BYD Shark oferece potência de 437 cv e 100 km de autonomia elétrica, e se destaca pelo consumo médio de 24,6 km/l de gasolina na cidade
InformaçõesNovidades S/A

Equipe Dakila investiga pegadas gigantes na Amazônia: dinossauros ressuscitados?

2 Mins read
A floresta amazônica, conhecida por sua biodiversidade incomparável, guarda segredos ainda por serem desvendados. Em uma de suas expedições pela região, a…
Novidades S/A

Emagrecimento Quântico foi tema do Saúde e Você do último domingo na Band Tv

1 Mins read
Sempre com assuntos importantes e pertinentes sobre saúde, qualidade de vida e bem-estar, o programa Saúde e Você apresentado pela Biomédica e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.