[radio_player id="1"]
DestaquesViajar

Cubo Comunicação fortalece presença na América Latina com internacionalização para o Paraguai

2 Mins read

Sendo um hub de marketing e comunicação, empresa fornece soluções integradas e personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes

Cubo Comunicação, hub de comunicação e marketing que fornece soluções personalizadas e customizadas para marcas de diferentes segmentos e portes, fortalece a presença na América Latina com a internacionalização para o Paraguai. Para este processo, a agência opera em modelo híbrido e já conta com equipe comercial para ampliar os negócios localmente. Ao todo, já são quatro clientes com contratos ativos no país. 

No último ano, a Cubo Comunicação marcou entrada nos setores de engenharia, construção civil e logística. Com isso, passa a atender 22 contas dos mais variados portes e segmentos, visto que já apresenta clientes de entretenimento, saúde, beleza e bem-estar, varejo e consumo em sua carteira. 

Fundada por Carolina Fernandes em 2016, a agência funciona como um ecossistema que conecta as principais necessidades e demandas dos clientes, e fornece as soluções de forma personalizada e customizada de acordo com budget, porte e maturidade de cada empresa. “Mais do que uma agência, a Cubo é um hub que tem o papel de trazer uma estratégia eficiente com otimização de gestão e eficiência dos processos de marketing e comunicação ao cliente”, explica a executiva. 

Fernandes também comenta que, após oito anos de história, ver a empresa crescer e contratar profissionais de outros países é gratificante. “Hoje, a Cubo tem colaboradores na Argentina e Paraguai, além do Brasil. Com especialistas em diferentes áreas de atuação, estratégia única e gestão dirigida, conseguimos construir um negócio sustentável e capaz de trazer resultados tangíveis para os clientes. Em 2023, com o nosso rebranding, trouxemos ainda mais a vivência do ecossistema de comunicação para o dia a dia da agência”, detalha. 

A executiva também informa que a internacionalização é um passo crucial para mostrar a sólida experiência da agência, que já atua com contas de diferentes segmentos no Brasil. “Antes do processo, a Cubo já atendia a contas multinacionais com matriz em outros países e o Paraguai foi escolhido por conta das expectativas econômicas e comerciais positivas, além da proximidade cultural com o Brasil”, finaliza Carolina. 

Sobre a Cubo Comunicação:

A Cubo Comunicação foi fundada em 2016 por Carolina Fernandes, executiva com mais de 20 anos de experiência nas áreas de marketing e comunicação. A agência surgiu com o propósito de ser um hub que contempla todas as necessidades dos clientes e entrega tudo de uma forma personalizada a partir de parceiros. Atualmente, a Cubo Comunicação tem funcionários na Argentina e Paraguai, além do Brasil. Carolina Fernandes já trabalhou em multinacionais, agências de marketing e assessoria de imprensa. Por conhecer o “outro lado da mesa” no relacionamento agência e cliente, fundou a Cubo Comunicação. É jornalista por formação, co-autora do livro “Mentalidade e Performance”, palestrante, host do podcast e autora do livro “A Tecla SAP do Marketês”.

Related posts
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
DestaquesMoeda Forte

A ousadia do Poder

1 Mins read
* Por Laura Porto, Administradora, Escritora e Mentora Organizacional Dizem que poder e sedução são armas infalíveis de sucesso; o poder é…
DestaquesEventos

Arena Olímpia é inaugurada com promessa de fortalecer o mercado de eventos no interior paulista

4 Mins read
Arena Olímpia é inaugurada com promessa de fortalecer o mercado de eventos no interior paulista Maior arena coberta do noroeste paulista, novo…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.