As atividades acontecerão em aplicativos WhatsApp e ClubHouse para prática gratuita do idioma
POR: www.lgacomunicacao.com.br
Seguindo a receita de sucesso adotada em 2020, a Cultura Inglesa está lançando o Cultura ASAPP, uma imersão gratuita em inglês através do WhatsApp e agora, na edição de 2021, também com encontros no ClubHouse.
No WhatsApp, os participantes serão divididos em grupos de acordo com o nível no idioma: iniciante, intermediário e avançado. Na ferramenta, serão compartilhados conteúdos gratuitos, áudios e dicas de inglês. O objetivo do Cultura ASAPP é estimular a conversação, em inglês, de forma prática e gratuita, sempre acompanhados pelos professores da Cultura Inglesa. O projeto conta também, com momentos de conteúdos do Hyper English, curso de inglês online da Cultura.
No ClubHouse, a proposta é criar bate-papos divertidos sobre cultura pop, tecnologia, mercado de trabalho e viagens, com muitas dicas de inglês. Os encontros terão início no dia 15 de abril, às 20h, com a participação da influenciadora Foquinha. Após o lançamento, todas as terças e quintas, às 20h, os participantes terão um encontro marcado com os professores da Cultura na plataforma.
A utilização desta nova ferramenta tem um propósito: exercitar a capacidade de escuta e compreensão dos ouvintes, um dos aspectos de maior dificuldade entre os alunos iniciantes e intermediários, principalmente quando não há recursos visuais.
Para participar, os interessados podem se cadastrar no site https://www.culturainglesa.net/asapp/ . Vale lembrar que a atividade é aberta ao público e gratuita.
Com mais de 80 anos de existência, a Cultura Inglesa se mantém atenta às novas demandas, desenvolvendo novas metodologias e apresentando soluções inovadoras, modernas e flexíveis. Prezando sempre em proporcionar experiências únicas e relevantes para o público – alunos e não alunos.
“A edição do ano passado foi super bem sucedida. Tivemos um número expressivo de participantes simultâneos nos grupos de WhatsApp, mais de 250 mil pessoas alcançadas com o projeto e mais de 100h de conteúdos compartilhados gratuitamente. Para esse ano, vamos com ainda mais robustez, com mais conteúdos no WhatsApp, e com conversas descontraídas no novo aplicativo, o ClubHouse” – destaca Antonio Mota, gerente de marketing da Cultura Inglesa.