Marca famosa no brasil chega à meio milhão de seguidores, ultrapassando gigantes no mundo digital.
Se você tem bom gosto e adora usar terno com certeza já ouviu falar dos ternos Decinel. Há mais de 40 anos no mercado, buscando se modernizar e trazer tendências a marca hoje conta com meio milhão de fãs no instagram, sendo usada por vários artistas como Mc Zaac, Matheus e Kauan, Tom Cavalcante, Michel Teló e muitos outros famosos da internet.
Após passar por uma expansão em 2013 e com a chegada das vendas online a marca passou a ser muito reconhecida, sendo referência de estilo para muitos que querem se vestir bem.
Jhones, proprietário da Decinel, conta que a grande sacada foi, além de ter um diferencial em tecidos e modelos slim Fit, ter investido no mundo digital fez a diferença no seu negócio, fazendo com que a marca chegasse no mundo todo.
“O grande segredo é mostrar para o mundo qual é a sua missão aqui. Nossa maior plataforma de relacionamento está gratuitamente disponível para todos, migre para o on-line e entenda essa linguagem! Se reinvente.”, declara o expert em moda masculina.
Mesmo em pandemia, enquanto muitas empresas estão indo à falência, a Decinel manteve suas 6 lojas que estão localizadas em São Paulo e muitas estratégias de marketing foram utilizadas para manter o negócio:
“Nosso foco na pandemia foi manter forte o nosso público, com informações, interações e é claro condições dada a situação mundial. Em momentos como esse, as marcas precisam estar presentes não só para influenciar mas também para informar e tornar o dia a dia de cada cliente que possa nos acompanhar seja pelas redes socias.”, declara Jhones.
Instagram: @ternos_decinel