[radio_player id="1"]
Novidades S/A

Deu “crush” no Via Parque Shopping e nos 22 shoppings do grupo Aliansce Sonae: os empreendimentos terão ação inédita no Dia do Solteiro

2 Mins read

POR: Aline Pontes – Canal Comunicação

Solteiro sim, sozinho nunca! Quem não está namorando ganhou uma data especial para comemorar. Para celebrar o Dia do Solteiro, em 15 de agosto, o Via Parque Shopping e 22 shoppings da Aliansce Sonae promovem uma ação inédita em parceria com o aplicativo de relacionamentos mais famoso do Brasil, o Happn. A campanha Solteirando inclui uma série de diferentes ativações divertidas e interativas nos shoppings por todo País, incluindo drinks personalizados e brindes instantâneos, lounges temáticos, além de muitos descontos nos shoppings.

A partir do dia 12, ao dar um “crush” – quando as pessoas se curtem mutuamente no app – o público será impactado pela comunicação da ação e a partir daí, é só preencher os dados no hotsite da campanha, escolher o shopping mais próximo e retirar o seu voucher. Nos dias 15 e 16, os participantes terão direito a um drink ou um brinde no shopping, num espaço criado especialmente para os encontros. Em alguns shoppings, serão oferecidos drinks diferentes para cada perfil, inclusive coquetéis sem álcool, em outros, brindes incríveis serão dados para celebrar a data. Para ajudar a quebrar o gelo do primeiro encontro e tornar a brincadeira ainda mais divertida, alguns shoppings terão ainda uma “Roleta do Crush” com prêmios instantâneos e descontos das lojas dos shoppings.

O Brasil atualmente lidera a audiência mundial do Happn. Segundo pesquisa do próprio aplicativo, 50% de seus usuários agendam um drink no primeiro encontro, sempre priorizando locais públicos, como shopping centers.

“O Dia do Solteiro é mais uma oportunidade para movimentarmos o varejo e a parceria com o Happn faz todo o sentido, já que a maioria das pessoas escolhe um local público e seguro como um shopping center para marcar um primeiro encontro após se conhecerem no ambiente digital”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da Aliansce Shopping Centers. “A Solteirando é uma campanha desenvolvida não só para usuários do app que derem “crush”, mas para todos que querem aproveitar a data para se divertir em um espaço seguro e descontraído”, completa.

No Sudeste, participam da ação Carioca Shopping (RJ), Bangu Shopping (RJ), Caxias Shopping (RJ), Shopping Grande Rio (RJ), Via Parque Shopping (RJ), Boulevard Shopping Campos (RJ), Shopping West Plaza (SP), São Gonçalo Shopping (RJ), Shopping Taboão (SP), Continental Shopping (SP), Santana Parque Shopping (SP), Boulevard Shopping Bauru (SP), Shopping Praça Nova Araçatuba (SP), Boulevard Shopping Vila Velha (ES), Boulevard Shopping Belo Horizonte (BH), Montes Claros Shoppings (MG) e Boulevard Shopping Brasília (DF). Já no Nordeste, Shopping da Bahia (BA), Boulevard Shopping Feira de Santana (BA), Parque Shopping Maceió (AL), e Shopping Parangaba (CE). Parque Shopping Belém (PA) e Boulevard Shopping Belém (PA) representam a região Norte.

Related posts
Novidades S/A

Kopenhagen apresenta Nhá Benta Pitaya e Pink Lemonade em nova temporada do ícone que nunca para no tempo

2 Mins read
“Atravessando gerações, Nhá Benta ganha novos sabores, sobremesas exclusivas — tudo em edição limitada” São Paulo, maio de 2025- A Kopenhagen abre as…
Novidades S/A

L'ENTRECÔTE DE PARIS INCREMENTA CARDÁPIO COM NOVA OPÇÃO DE COUVERT E ENTRADAS ESPECIAIS

2 Mins read
Novidades passam a fazer parte do cardápio fixo dos restaurantes da marca a partir da segunda quinzena do mês de maio Tem…
CarrosDestaquesNovidades S/A

BYD Shark chega ao mercado com potência, alta tecnologia e foco no agronegócio

4 Mins read
Primeira caminhonete híbrida plug-in da marca chinesa, BYD Shark oferece potência de 437 cv e 100 km de autonomia elétrica, e se destaca pelo consumo médio de 24,6 km/l de gasolina na cidade
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário