[radio_player id="1"]
Comportamento

Dia 31 de julho: Dia do Orgasmo

1 Mins read

70% das mulheres nunca chegaram ao clímax em uma relação com seus parceiros

POR: accrux

Celebrada desde 1999 a data foi criada por iniciativa de algumas lojas britânicas de produtos adultos, que tinham como objetivo aumentar as suas vendas e incitar o debate sobre as dificuldades que muitas pessoas sentem em atingir o ápice do prazer na intimidade.

Dezenas de estudos realizados nos últimos anos mostram que 70% das mulheres nunca tiveram um orgasmo em uma relação com seus parceiros. Pensando nisso, em 2020 as amigas Tâmara Wink e Rafaela Oliveira criaram a sextech, MuitoPrazer.Club, o primeiro clube de assinatura voltado para o bem estar e autoconhecimento sexual.

“Empreender nesse nicho exigiu de nós uma verdadeira imersão no segmento e em pesquisas sobre o prazer feminino, além de vencer as barreiras de aceitação seja no círculo pessoal, no ecossistema, mídia”, comenta Tâmara.

E por conta da data, as empreendedoras acabam de lançar um box avulso em que a temática é “Um presente para você”, uma caixa para que as mulheres pudessem se autopresentear ou presentear mulheres especiais em sua vida.

Ela vem com quatro itens devidamente testados e pensados para os momentos de autocuidado e prazer (R$ 189) – BOX AVULSA PRESENTE 

– 1 desodorante Intimo Ylang Ylang

– 1 esfoliante Hidratante

– 1 estimulador por ondas de pressão

Brinde: 1 lubrificante corporal a base de água

A empreendedora ainda destaca que o acesso aos produtos ligados ao bem-estar sexual ainda é muito restrito, dado seu tíquete médio elevado, e que a Muito Prazer.Club  viu na escala uma solução para isso. Ao focar em uma grande estratégia de compras, a empresa consegue negociações e parcerias, o que permite democratizar o envio de itens a que muitas mulheres sozinhas não teriam acesso.

Os produtos, enviados mensalmente para as assinantes em uma caixa discretíssima, são sempre surpresa. “Além da experiência de consumo única, oferecemos uma enorme economia, já que a maioria dos produtos que enviamos custam em torno R$ 40/ R$ 50 cada no varejo. No caso dos estimuladores de clitoris os mais baratos são vendidos por R$ 200, em média”, finaliza a empreendedora.

Related posts
BusinessComportamentoDestaquesEmpreenderLiderança

Como empreendedores e líderes devem cuidar da sua imagem

1 Mins read
No mundo dos negócios, a imagem pessoal de um empreendedor ou líder é tão importante quanto suas habilidades e conhecimentos. A primeira…
Comportamento

Conheça Wilson Tavares, Leo: um Templo de conhecimento que transforma vidas.

2 Mins read
No vasto cenário das redes sociais, onde as vozes se multiplicam diariamente, uma figura se destaca pela singularidade e dedicação ao seu…
Comportamento

Neurociência e o comportamento do consumidor

3 Mins read
Se as vendas são racionais, o que você me diz sobre a venda de bolsas de grifes famosas que ultrapassam o valor…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.