[radio_player id="1"]
Negócios

Dia das Crianças com Haribo: em campanha de promoção, marca distribui prêmios de até R$ 200 mil

2 Mins read
  • Líder mundial no mercado de balas de gelatina transforma o Dia das Crianças em uma experiência inesquecível com prêmios em dinheiro, kits exclusivos e uma viagem dos sonhos.
  •  A cada R$15 em compras, os consumidores já podem participar!

O Dia das Crianças é uma das épocas mais importantes do calendário comercial brasileiro. Só no ano passado, a data movimentou R$8,4 bilhões no comércio em geral, sendo que 52% dos brasileiros buscaram preço (CDNL), enquanto 43% buscaram promoções. 

“Queremos levar Haribo para o dia a dia dos consumidores, tornando-se parte de sua rotina e criando uma conexão afetiva única e inesquecível. Nossos produtos proporcionam momentos de pausa que geram alegria genuína e espontânea,” explica Juliana Furini, Head de Marketing da Haribo. A promoção ‘Haribo – Embarque no Mundo Mágico’ foi estrategicamente planejada para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil com uma campanha que oferece prêmios aspiracionais e altamente desejados pelo público brasileiro,” complementa Juliana.

O Dia das Crianças tem sido uma data estratégica para a Haribo no Brasil, refletindo o seu posicionamento de marca de levar momentos espontâneos de alegria através de seus produtos. Além disso, a demanda por guloseimas cresce consideravelmente nesse período, impulsionada por complementar a cesta de presentes para o público infantil com produtos acessíveis e atrativos como a linha de balas de gelatina Barbie e Hot Wheels. 

Como participar:

A cada R$15 em compras de produtos Haribo, os consumidores concorrem a prêmios instantâneos diários de R$300 e R$700, creditados em conta PicPay; e prêmios semanais, como uma mala recheada com produtos Haribo. A grande premiação será uma viagem inesquecível para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil. O consumidor cadastra a nota fiscal da compra no site da promoção ou via QR Code e passa a concorrer aos prêmios com adesão e participação contínuas. A campanha acontece até novembro de 2024, com distribuição de prêmios de curto, médio e longo prazos. Os consumidores podem participar quantas vezes quiserem.

Sobre a HariboHaribo é a marca centenária responsável pelas balas de gelatina Ursinhos de Ouro. Líder de mercado mundial no setor de balas de gelatina, marshmallow e regaliz, está presente em mais de 120 países, com 17 fábricas em dez países. Com produção nacional desde 2016, a empresa tem fábrica em Bauru, interior de São Paulo. No Brasil é possível encontrar os produtos do catálogo da Haribo Brasil em milhares de pontos de venda de diferentes portes. São mais de 30 produtos das categorias balas de gelatina, regaliz e marshmallow e a marca está sempre atenta às preferências locais para o lançamento de produtos.

Related posts
Negócios

Gabby Cardoso: Reconhecimento no “Top of Mind” pela Excelência na Advocacia Internacional

3 Mins read
A noite de premiação do “Top of Mind”, realizada em Londres, trouxe luz à trajetória inspiradora de Gabby Cardoso, uma advogada brasileira…
Negócios

Centésima Edição do GNYDM Destaca Harmonia Orofacial e Customer Experience em Contexto Global

2 Mins read
Congresso reúne especialistas para promover inovação em técnicas de harmonização e experiência do cliente no Jacob K. Javits Convention Center Entre os…
Negócios

Inovara Consultoria: Excelência em consultoria empresarial para Clínicas, Consultórios e Hospitais

2 Mins read
Transformando a gestão no setor de saúde com soluções inovadoras e resultados mensuráveis A Inovara Consultoria é uma empresa especializada em consultoria…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.