[radio_player id="1"]
Informações

Dia do Consumidor: myWorld dá dicas de como se preparar e aproveitar os maiores descontos, recebendo Cashback

4 Mins read

● Pesquisa do Google Brasil mostra que para 17% das pessoas o Cashback é um dos fatores mais atrativos na hora da compra;

● Confira 5 dicas para garantir as melhores ofertas no Dia do Consumidor com segurança e recebendo Cashback;

● A myWorld é a maior comunidade de benefícios de compras do mundo, com mais de 150 mil empresas parceiras, e oferece o serviço de Cashback além de descontos e outros benefícios

POR: JB Press House

O Dia do Consumidor já é no próximo dia 15, data importante para o comércio que registra cerca de 13 milhões de visitas a mais nos sites das principais lojas do Brasil, segundo dados da SimilarWeb. Esse aumento é motivado pelos descontos oferecidos aos consumidores, que podem chegar em média a 20%. Mas, para aproveitar a data de forma inteligente e segura, é importante estar bem informado e fazer pesquisas prévias de preços para não cair em fraudes e conseguir aproveitar os melhores benefícios, como o Cashback e descontos. Para isso, plataformas como a myWorld podem ser um importante aliado.

“O Dia do Consumidor é uma data em que observamos uma importante alta nas transações na nossa plataforma, que consegue oferecer aos consumidores não apenas os descontos das marcas parceiras, como também uma porcentagem atrativa de Cashback, de 5 a 20% em média. Além disso, disponibilizamos dezenas de cupons de descontos que podem ser utilizados junto com os as ofertas dos parceiros; ou seja, é cumulativo, visando o que chamamos de consumo inteligente”, comenta Gabriela Lavarello, Head de Marketing da myWorld nas Américas.

Conhecido como a “black friday” do primeiro semestre, o Dia do Consumidor deu espaço para a semana do consumidor, o que resultou num crescimento de 23,5% para os e-commerces, faturando R$3,62 bilhões na primeira quinzena de março de 2020, de acordo com dados divulgados pela Social Miner.

Entre as principais motivações do consumidor na hora das compras, o Cashback, que é a prática de devolver parte do dinheiro gasto para o cliente, aparece como um dos principais fatores de interesse, com 17%, assim como entrega grátis e condições de pagamento, segundo um relatório de insights para o Varejo da Google Brasil para o Dia do Consumidor deste ano. Com isso, plataformas de Cashback estão cada vez mais em alta no Brasil e no mundo, como é o caso da myWorld, pioneira no conceito de Cashback no mundo e que hoje conta com mais 150 mil Empresas Parceiras em sua plataforma, que está disponível em 54 países, sendo a única do Brasil que também atua globalmente.

Para o consumidor, o cadastro na myWorld é gratuito e cada compra realizada pela plataforma já rende Cashback, que vai sendo acumulado até somar R$25 reais ou mais e, a partir daí, o montante pode ser enviado diretamente para a conta bancária indicada pelo usuário da plataforma ou ficar de crédito para a próxima compra de vale- compras digitais, o eVoucher. A empresa reverte parte do que é gerado na Comunidade de Compras para apoiar os projetos de duas instituições de caridade, a Greenfinity Foundation e Child & Family Foundation.

Para ajudar nas compras de maneira eficiente e aproveitar ao máximo os descontos do Dia do Consumidor, a myWorld separou algumas dicas. Confira:

1- Pesquise preços previamente. Sempre compare os preços de determinado item em mais de uma loja, existem diversos buscadores que podem ajudar nessa pesquisa, inclusive alguns deles dizem o preço anterior a semana do consumidor, assim como na Black Friday, para ver se os lojistas não aumentaram os preços perto da data para baixar no dia específico. Essas plataformas mostram o histórico de preço das principais lojas de maneira rápida, encontrando os menores preços.

2- Procure saber mais sobre a reputação da loja online e confira se a empresa tem um SAC ou plataforma de ajuda ao cliente. O serviço de atendimento ao cliente costuma ser o principal canal para entrar em contato com a empresa caso o produto apresente qualquer problema ou até mesmo a entrega. Além disso, é muito importante comprar em lojas oficiais e em plataformas confiáveis, como a myWorld. Outro ponto de alerta é com a forma de pagamento, se a plataforma não aceitar boleto ou cartão de crédito, o mais seguro de cancelar a compra em caso de fraude, fique atento! Desconfie de produtos com valores muito abaixo do padrão e verifique se o site é seguro, pelo cadeado na barra do link de endereço da página.

3- Use o Cashback App ou o portal de compras myworld.com e receba uma porcentagem do valor gasto de volta, aliando desconto das lojas com Cashback. A myWorld oferece de 1 a 40% do valor gasto para receber de volta ou usar em outras compras na plataforma.

4- Acumule pontos para gastar como quiser. Na plataforma myWorld você ainda consegue acumular Shopping Points para resgatar em ofertas exclusivas na forma de bens ou serviços específicos.

5- Valorize as empresas que têm políticas e ações de responsabilidade social e faça uma compra responsável. Muitas organizações ajudam ONGs e instituições de apoio, revertendo parte de seus lucros. No momento de escolher um produto ou fornecedor busque empresas e marcas que sejam responsáveis com a sociedade.

Com essas dicas o consumidor poderá encontrar os melhores descontos, para aproveitar as ofertas da data – e outras que virão – comprando de maneira segura e inteligente.

Para começar a ter acesso ao Cashback e outros benefícios de compras, basta cadastrar-se gratuitamente pelo site www.cashbackworld.com/br/registration/public Também é possível se cadastrar diretamente pelo o Cashback App e adquirir vales-compras digitais. Confira no site da myWorld as regras específicas de resgate para cada marca.

 

Sobre a MyWorld

A myWorld é um consórcio que reúne uma ampla gama de marcas e empresas. Com seu Programa de Benefícios, a myWorld oferece a 15 milhões de consumidores, atraentes Benefícios de Compras, como Cashback e Shopping Points, em 150.000 Parceiros em todo o mundo, assim como no Marketplace Online da myWorld. Já os Parceiros myWorld se beneficiam de eficientes programas de fidelidade do cliente. Algumas das subsidiárias da myWorld incluem o provedor de serviços de negócios, a myWorld 360 AG e a plataforma de viagens, a travelWorld. Como parte de suas atividades de Responsabilidade Social Corporativa, a myWorld apoia projetos educacionais e ambientais implementados pela Child & Family Foundation e pela Greenfinity Foundation. Atualmente, a myWorld está representada em 54 países. Mais informações podem ser encontradas em myWorld.com.

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.