[radio_player id="1"]
Negócios

Digital: o novo normal na era da comunicação

2 Mins read
A Avantgarde Brasil aposta na experiência digital para criar eventos e ações para impactar consumidores

POR: Rovella & Schultz Boutique Press

A comunicação é um forte laço de conexão entre marcas e pessoas. E, agora, mais do nunca é necessário ficar isolado mas não distante e as empresas têm entendido que o futuro delas depende da transformação digital feita no presente. A Avantgarde Brasil, que já incorporou esse movimento há alguns anos, aposta cada vez mais na experiência online com eventos e ações para impactar os consumidores.

Segundo estudo da PwC o mercado de entretenimento e mídia deve crescer para US$ 2,6 tri até 2023 e a participação do meio digital nesse montante atingir 60%, o que demonstra que o consumidor está, aceleradamente, aprendendo a consumir mídia online com a recente crise.  “Nosso objetivo é utilizar o cenário digital, que pode ser totalmente personalizado, para possibilitar experiências o mais próximas possíveis do mundo físico”, revela Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil.

De acordo com a Nielsen, estar em casa pode levar a um aumento de quase 60% na quantidade de conteúdo de mídia consumida globalmente. Esse avanço deve ocorrer por conta do crescimento de plataformas de streaming e realidade virtual e outras inovações que estão por vir. A Avantgarde Brasil hoje aloca mais da metade do orçamento em desenvolvimento de novas tecnologias de experiências de marca digitais e novas mídias que gerem, não só uma vivência única para o consumidor, mas também receitas para os próprios anunciantes.

Para Luiz, “A agência não apenas encabeça eventos de campanha, webinars e lançamentos grandiosos mas também convenções. A Avantgarde Brasil está ressignificando a prática, deixando mais colaborativa sem perder a clareza, o impacto e a relevância. Isso porque não apenas digitaliza, mas age com nova mentalidade ao criar momentos imersivos e interativos com possibilidades únicas para cada usuário”.

A Avantgarde 

Fundada em 1985, na Alemanha, a Avantgarde é um dos maiores escritórios de comunicação da Europa e possui mais de 30 anos de expertise no mercado de live marketing e eventos. O foco do grupo, presente em mais de sete países, é em criar experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. Ao todo, são 10 escritórios em todo mundo – Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, São Paulo, Xangai, Viena e Zurique.

Related posts
Negócios

Transformando o Mercado Imobiliário: O Sucesso do Primeiro Encontro Feminino do R496

4 Mins read
No último dia 15 de janeiro, o mercado imobiliário foi palco de um evento inovador: o Primeiro Encontro Feminino do R496, que…
Negócios

Comprar um imóvel pode ser uma decisão mais Estratégica e Inteligente

3 Mins read
Comprar um imóvel é, sem dúvida, uma decisão importante para qualquer pessoa, seja como primeira residência, segunda moradia ou uma oportunidade de…
Negócios

Crescimento do mercado de contact center

2 Mins read
Tecnologia, personalização e análise preditiva definem as tendências para 2025 O mercado de Contact Center está em expansão acelerada, com projeções de…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.