[radio_player id="1"]
Eventos

Dira Paes estrela o lançamento do Mbank Marisa

2 Mins read
Dira Paes estrela o lançamento do Mbank Marisa
POR: Agência Lema
A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança neste mês de setembro o Mbank, plataforma digital de produtos e serviços financeiros. O start acontece durante uma live conduzida pela atriz Dira Paes, no dia 9 de setembro, às 19h, no canal do Youtube Instagram da Marisa.

Além de contar sobre a sua trajetória, Dira vai detalhar as funcionalidades do Mbank e explicar os benefícios que a plataforma traz para a vida das consumidoras, no sentido de incentivar a independência financeira e o empoderamento feminino. A live terá ainda a participação da influenciadora Sarah Fonseca ( @sarahafonseca), que produz conteúdos sobre economia e empreendedorismo em suas redes sociais. Por fim, quatro embaixadoras Marisa, clientes fiéis da marca, também foram convidadas a fazer parte desse momento.

O Mbank atualmente conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, em parceria com o Itaú Unibanco, dedicados às compras realizadas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistências, empréstimo pessoal, opção de saque em espécie nos espaços físicos Marisa e ações exclusivas de cashback. Já para 2022, a rede prevê o lançamento de serviços como conta digital, pagamento de contas, recarga de celular, dentre outras soluções. A contratação pode ser feita pelo aplicativo Marisa, disponível para os sistemas Android e IOS, no site ou presencialmente, em uma das 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

“Para apresentar este evento, reunimos um time de mulheres muito especiais que têm conexão com a cliente Marisa. A Dira é uma artista incrível, que tem uma trajetória de superação, assim como a influenciadora Sarah Fonseca. E as nossas embaixadoras, que são clientes Marisa e usuárias do Mbank, falarão sobre a plataforma com riqueza de detalhes e dados, já que são usuárias assíduas do serviço. Este é um importante momento para a consolidação da Marisa como a plataforma da mulher brasileira”, explica Eduardo Linhares, head de serviços financeiros da Marisa.

Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com sua consumidora, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. O propósito da marca é fortalecer a autoestima da mulher. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 344 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 20 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, o Mbank, criado para prover o financiamento de produtos às suas clientes.

Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni
agencialema.com.br

Crédito: divulgação
Related posts
Eventos

Festival ABCR chega à 17ª edição com discussões sobre IA, financiamento público e o cenário da filantropia latino-americana

4 Mins read
Maior evento de captação de recursos da América Latina acontece entre os dias 16 e 17 de junho em São Paulo; programação…
Eventos

Evento "Eletromobilidade & Segurança nas Edificações" acontece amanhã com mais de 1.500 visitantes confirmados

1 Mins read
Workshop internacional, que será realizado amanhã no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP), já tem mais de 1.500 pessoas confirmadas e inscrições…
Eventos

3º CCS Tech Summit reúne, no Rio de Janeiro, importantes nomes nacionais e internacionais da Captura e Armazenamento de Carbono

2 Mins read
Executivos de indústrias, acadêmicos e representantes do poder público estarão presentes em evento que acontece nos dias 5 e 6 de junho…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.