Novos produtos, livros, quadrinhos e conteúdo digital inspirados na série de sucesso The Mandalorian da Lucasfilm estão disponíveis na América Latina
POR: bcbiz
The Mandalorian – que levou para casa sete prêmios durante o 2020 Primetime Emmy® Awards – finalmente chegou com as tão esperadas duas temporadas em 17 de novembro no Disney+. The Mandalorian e The Child continuam sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados enquanto caminham pela perigosa galáxia na era tumultuada após o colapso do Império Galáctico.
Depois que os fãs assistirem os novos episódios da segunda temporada toda sexta-feira no Disney+ eles podem, conferir as novidades de brinquedos, itens colecionáveis, roupas, livros e conteúdo digital no Facebook, Instagram e Twitter de Star Wars toda segunda-feira e ao longo da semana.
Além disso, os fãs também podem acompanhar o post de conteúdo digital inédito no Instagram dos influenciadores Mauro Nakada, Bruna Vieira, O Lado Negro da Força, Vitor Liberato, Negra Li, Família Quilombo e Milla Cabrall. A campanha Mando Mondays durará cinco semanas até o dia 21 de dezembro.
Os fãs podem encontrar os melhores produtos da série já disponíveis para compra online nos principais varejistas e no Disney.com.br/shop. Entre as marcas licenciadas que lançaram coleções inspiradas em The Mandalorian estão C&A com camisetas femininas e masculinas além de bodies para recém-nascidos; Riachuelo com uma coleção incrível de camisetas, pijamas e roupinhas para bebê; Hasbro com o tão esperado The Child Animatronic, e muitos outros produtos incríveis da Mattel, Toyster, Iron Studios, Jandaia, DAC, Go Case, Havaianas e Adidas. Confira abaixo nossa mini galeria:
|
|
|
|
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no DisneyLatino.Com/Shop and Disney.Com.br/Shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).