[radio_player id="1"]
Moeda Forte

É preciso se adaptar à economia para atrair clientes

1 Mins read
Principalmente no ramo gastronômico, a procura muda e o bolso do consumidor não pode pesar

POR: Toda Comunicação

Com a grande taxa de desemprego hoje em dia, é comum – e até esperado, que gastemos menos para economizar o dinheiro guardado. Até mesmo no lazer, opções mais baratas são cada vez mais escolhidas, inclusive na alimentação.

Na hora de sair para um encontro, com os amigos ou em família, aproveitar o momento é o principal, mas não se pode fazer isso estando preocupado a todo o momento com o quanto irá gastar.

“Os clientes procuram alternativas mais em conta, mas isso não precisa significar perder a qualidade”, conta Gustavo Romero, proprietário do SINA Fast Casual Burguers.

Que os consumidores estão propensos a gastar menos é um fato. Por isso, estabelecimentos de alimentação se adaptam para não perder os clientes. É preciso oferecer um preço acessível e manter a qualidade.

Para o SINA, que sempre teve seu slogan baseado em “comida de qualidade por preços amigáveis ao bolso”, o principal é saber adequar-se ao mercado e ao próprio público que frequenta o local.

“É importante também manter o cliente, não apenas se mostrar atrativo uma vez pelo valor”, comenta Romero. Além da qualidade, promoções podem não ser o bastante para manter o cliente, mas outros detalhes como o bom atendimento podem fazer do seu cliente fantasma, um recorrente.

Serviço: SINA Hamburgueria Fast Casual Burgers

Chef Gustavo Romero

@sinafcb

www.sinafcb.com.br

Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.

Related posts
Moeda Forte

Lecom adquire Yank Solutions e impulsiona grupo para faturamento acima de R$ 140MM em 2024 

4 Mins read
A Lecom Tecnologia finaliza 2024 com mais uma aquisição e reforça sua liderança no mercado de processos inteligentes ao integrar soluções e criar sinergias…
Moeda Forte

O que é um score de crédito e para que ele serve?

3 Mins read
Por Rafa Cavalcanti, cofundadora e CEO da CloQ* O score tradicional de crédito é uma pontuação atribuída às pessoas ou empresas que reflete a…
Moeda Forte

Transfeera movimenta mais de R$18 bilhões no primeiro semestre de 2024 e lança pagamento via link com cartão de crédito

2 Mins read
Empresa cresceu 58% nos primeiros seis meses do ano e foca no produto para PMEs, que é utilizado para vendas rápidas, redes…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.