[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Economia de experiências: Avantgarde Brasil investe em novos negócios e fecha 2019 com crescimento de 100%

1 Mins read
A agência brasileira se consolidou como a segunda maior operação do grupo que conta com 11 escritórios em sete países

POR: Rovella & Schultz Boutique Press

Crise? Não para a Avantgarde Brasil. Em 2019, a agência internacional full experience especialista em criar conexões emocionais entre marcas e consumidores mudou de casa, reestruturou sua organização interna e ampliou o seu portfólio de serviços oferecidos. O resultado? Um crescimento de 100% do negócio. “Continuamos entregando o nosso core-business, que é a experiência, mas com todas as ferramentas necessárias para gerar mais valor em outros meios”, explica Luiz Arruda, presidente da operação brasileira. “Tudo isso dentro da nossa própria casa”.

No novo endereço da sede, localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo, a agência desenvolve muito mais do que consultorias, branding, eventos, ações de engajamento, ativações, marketing digital, redes sociais e análises de mercado. “Investimos em novas áreas como estratégia de inovação e experiência, digital e mídia on e off porque acreditamos que, na economia de experiência que vivemos, o storytelling tem que se transformar num storyliving”, conta Arruda.

A Avantgarde Brasil conta hoje com um time de mais de 80 profissionais divididos em núcleos, chamados de squads. “É como se fossem várias mini-agências aqui dentro e os times trabalham juntos 100% do tempo focados em conhecer profundamente o negócio dos nossos clientes”, explica Arruda. Dessa forma, cada colaborador se torna um especialista no cliente e dá a percepção de continuidade para as empresas. “Esse movimento transformou jobs pontuais em contratos de longo-prazo, como aconteceu com Stone e Riocard Mais”, conta Luiz.

A Avantgarde 

Fundada em 1985, na Alemanha, a Avantgarde é um dos maiores escritórios de comunicação da Europa e possui mais de 30 anos de expertise no mercado de live marketing e eventos. O foco do grupo, presente em mais de sete países, é em criar experiências inesquecíveis entre marcas e consumidores. Ao todo, são 11 escritórios em todo mundo – Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, São Paulo, Xangai, Rio de Janeiro, Viena e Zurique – e mais de 2.600 colaboradores.

 

Related posts
Moeda Forte

Lecom adquire Yank Solutions e impulsiona grupo para faturamento acima de R$ 140MM em 2024 

4 Mins read
A Lecom Tecnologia finaliza 2024 com mais uma aquisição e reforça sua liderança no mercado de processos inteligentes ao integrar soluções e criar sinergias…
Moeda Forte

O que é um score de crédito e para que ele serve?

3 Mins read
Por Rafa Cavalcanti, cofundadora e CEO da CloQ* O score tradicional de crédito é uma pontuação atribuída às pessoas ou empresas que reflete a…
Moeda Forte

Transfeera movimenta mais de R$18 bilhões no primeiro semestre de 2024 e lança pagamento via link com cartão de crédito

2 Mins read
Empresa cresceu 58% nos primeiros seis meses do ano e foca no produto para PMEs, que é utilizado para vendas rápidas, redes…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.