Desenvolvida pela Babel-Azza, a campanha que marca o aniversário da rede chega em nova versão e contará com anúncios em TV aberta, rádios e merchandising em todo o Brasil
POR: Juliana Macarenco – agênciamam
São Paulo, abril de 2019 – O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, comemora 57 anos de fundação. E, para marcar a data, a maior campanha promocional de sua história chega em uma versão atualizada e com sorteio de mais de R$ 3 milhões em prêmios: O Maior Aniversário do Brasil está de volta.
Desenvolvida pela agência de publicidade Babel-Azza, a campanha conta com anúncios em TV aberta, rádios, mídia online, além de ações de merchandising. “Em 2018, quando lançamos o Maior Aniversário do Brasil, conseguimos bater todas as metas. Por isso, nada mais justo do que trazer uma nova versão da ação, que marca uma data tão importante para a rede. Mantivemos uma mecânica simples e prêmios atraentes, que agradam ao consumidor do Atacadão, potencializando ainda mais a participação de todos”, comenta Danilo Moraes, diretor Geral de Criação da Babel-Azza.
Durante todo o mês de abril, os clientes concorrerão a mais de R$ 3 milhões em prêmios, como automóveis e motos (entregues em certificado de ouro), além de vale-compras. Nas compras acima de R$ 200,00 em qualquer loja de autosserviço do Atacadão ou Atacado Empresa pelo país, o cliente recebe um código para cadastro no hotsite da promoção ou via WhatsApp – neste caso, enviando a palavra “Atacadão” para o número 0800-888-0030, que responderá com uma mensagem solicitando o envio do código. Serão oito sorteios, sempre às quartas-feiras e sábados, cujos resultados serão anunciados no próprio site. Ao todo, serão distribuídos:
- 57 automóveis (certificado de ouro);
- 57 motos (certificado de ouro);
- 57 vales-compras de R$ 1.000,00;
- 57 vales-compras de R$ 3.000,00 e
- 57 vales-compras de R$ 5.000,00.
“A campanha de aniversário é um gesto de agradecimento pela parceria dos milhões de clientes que escolhem o Atacadão para realizar as suas compras e que acompanham a nossa trajetória no país há mais de cinco décadas”, diz Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.“ Desde 1962 o Atacadão é uma solução eficiente para comerciantes, transformadores e consumidores finais. Oferecemos amplo sortimento e eficiência a preços baixos em todas 170 lojas de autosserviço espalhadas pelo país”, destaca.
“O Maior Aniversário do Brasil está de volta” será comunicado em anúncios na TV Aberta merchandising, rádios, mídia online e offline por todo o Brasil. Para mais informações sobre a promoção acesse: www.aniversarioatacadao.com.br. Certificado de Autorização SEAE 04.001229/2019.
Sobre a Babel-Azza
Uma agência full service, resultado da soma de fortalezas das agências Babel e Azza. A nova empresa, formada em fevereiro de 2017, dos sócios Julio Anguita, Mónica Blatyta e Danilo Moraes se orgulha em ser uma das poucas que mescla – de forma natural e integral – estratégia com execução online e offline, sempre buscando resultados simultâneos de marca e vendas, exigências de um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo. Grandes clientes e marcas já estão vivenciando essa realidade: Aché, Jaguar – Land Rover, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Kumon, Zoetis, Banco Safra, Rico, Galderma, entre outros. Mais informações http://babel-azza.ag/.
Sobre o Atacadão
Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os estados e tem o menor preço comprovado do país, segundo apontou a 12ª edição do ‘Guia de Preços de Supermercados’ da Proteste – levantamento realizado em 1.300 estabelecimentos varejistas e atacadistas de 22 cidades em 15 estados, além do Distrito Federal. Atualmente, conta com 170 unidades de autosserviço e 27 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Em 2018, pela quinta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo ‘Prêmio Época Reclame Aqui’ a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados do Brasil. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que, há mais de 40 anos no país, investe em uma plataforma omnicanal e multiformato para atender às diferentes necessidades dos seus milhões clientes espalhados pelas cinco regiões. Segunda maior operação dentre todos os países onde atua, a companhia conta com mais de 600 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 52,3 bilhões em 2017 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, o Grupo Carrefour é a maior distribuidora de alimentos do país, umas das maiores varejistas de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira.