Sob o título ‘Pode contar com a gente’, vídeo valoriza a relação com o consumidor ao longo de três décadas
POR: Loures
Em celebração aos mais de 30 anos de existência, o Cartão Carrefour apresenta, a partir desta semana, sua nova campanha: Pode contar com a gente. Por meio de histórias reais e inspiradas, o vídeo tem como foco a relação com o cliente ao longo de três décadas e mostra como o cartão esteve sempre presente em diversos momentos da vida dele, como nas mesas cheias em celebrações com familiares e amigos, na compra daquele produto tão desejado e até no casamento. Além de colaboradores do Banco Carrefour, os próprios consumidores são os protagonistas da peça.
Com veiculação por meio das redes sociais do Cartão Carrefour e Youtube, a campanha vai contar com desdobramentos ainda durante os meses de janeiro e fevereiro e terá formatos de 1m30, 15 e 6 segundos. O projeto é assinado pela BriviaDez.
Para André Tonelini, diretor executivo de clientes do Banco Carrefour, o vídeo tem como objetivo reforçar a ligação com o consumidor, que tem no Cartão Carrefour um meio para alcançar seus objetivos. “Nestes 30 anos, reunimos histórias de clientes que têm em nosso cartão algo que vai além do acesso ao crédito e decidimos trazer isso para a nossa campanha. É uma verdadeira parceria, capaz de abrir as portas para novas conquistas e realizações”, afirma.
Com o direcionamento de disponibilizar crédito e financiamento para que os clientes pudessem realizar as compras do dia a dia, foi lançado há mais de 30 anos o primeiro Cartão Carrefour Private Label. De lá para cá, a financeira responsável pelo cartão cresceu e em 2007, teve a autorização do Banco Central para atuar como uma instituição financeira de fato e, assim, oferecer mais soluções para os consumidores do Grupo Carrefour Brasil. Atualmente, o Cartão Carrefour é um dos mais emitidos do país, com mais de 5 milhões de clientes.
Hoje, o Banco Carrefour, parte do Grupo Carrefour Brasil, é o único banco próprio de um varejista alimentar no país e um dos maiores emissores de cartão de crédito dentro do mercado brasileiro. Atualmente, a instituição conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve empréstimos, seguros, entre outros. Ao todo, possui mais de 600 colaboradores do Banco e outros mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas.
Ficha Técnica
AGÊNCIA: BriviaDez
TÍTULO: Banco Carrefour. Pode contar com a gente
DURAÇÃO: 90″, 15″ e 6″
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Rafael Hessel
DIRETOR DE ARTE: Lucas Blanco
REDATOR: Lucas Campello
KEY ACCOUNT DIRECTOR: Lilian Chwartzmann
HEAD OF CLIENT SERVICE: Luciana Passos Martins
ACCOUNT EXECUTIVE: Felipe Medeiros Barata
RTV: Daniela Pertille
APROVAÇÃO CARREFOUR: Marco Parreti, Sandra Camargo Ribeiro, Giovana Escaliante, Juliana Augusto Rocha e Rosiane Arraes
PRODUTORA: Studio Fly
DIREÇÃO: Cosmo Roncon
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Cosmo Roncon
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Aurélio Figueiredo
DIREÇÃO DE ARTE: Bira Nogueira
DESIGN DE PERSONAGENS: Gabi Clara
MOTION GRAPHICS: Diego Vidal e Rafael Barnette
PRODUTORA DE SOM: Fuzzr Audio
LOCUTOR: Mara Loureiro
ATENDIMENTO DE ÁUDIO: Fernanda Aragão
COORDENAÇÃO DE ÁUDIO: Rodrigo Ricardo Rodrigues
Sobre o Banco Carrefour
O Banco Carrefour, parte do Grupo Carrefour Brasil, é o único banco próprio de um varejista no país e um dos maiores emissores de cartão de crédito dentro do mercado brasileiro. Atualmente, a instituição conta, além dos Cartões Carrefour e Atacadão, com um portfólio variado de produtos financeiros, que envolve empréstimos, seguros, entre outros. Ao todo, são mais de 700 colaboradores do Banco e outros mais de 3 mil profissionais de atendimento e vendas que fazem parte da instituição financeira.